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Confira algumas dicas para você ficar sempre atento e o seu Cartão de Crédito Porto Seguro mais protegido

  • Fatura

    Se você recebe sua fatura por e-mail, fique atento a estas instruções:

    • A fatura é enviada no formato PDF somente pelos remetentes: cartaoportoseguro@faturaporto.com.br / cartao@portoseguro.com.br / faturacartaoportoseguro@portoseguro.com.br
    • Para abrir o arquivo, é necessário confirmar os 4 primeiros dígitos do seu CPF e os 5 primeiros dígitos do seu CEP;
    • Confira se o nome do beneficiário no momento do pagamento aparece como: Porto Seguro Cartões;
    • Os boletos do Cartão de Crédito Porto Seguro e os primeiros números da linha digitável se apresentam da seguinte forma:

    Cartões Porto Seguro Visa - boleto emitido pelo Banco Bradesco 
    23792.XXXXX XXXXX.XXXXX XXXXX.XXXXX X XXXXXXXXXXXXXX 

    Cartões Porto Seguro Master - boleto emitido pelo Banco Itaú (desde 23/07/20)
    34191.XXXXX XXXXX.XXXXX XXXXX.XXXXX X XXXXXXXXXXXXXX 

    Para mais informações sobre sua fatura e/ou conferência dos dados, acesse o App Cartão Porto Seguro ou a Área do Cliente no site.

  • Momento da compra

    Antes de colocar a senha ou aproximar o seu cartão, verifique se o valor da sua compra está correto.

  • Falso portador

    Em nenhuma ocasião, a Porto Seguro Cartões retira o cartão em sua residência e solicita a sua senha. Por isso, desconfie de qualquer pessoa que peça seu cartão e seus dados, pois você pode ser vítima de uma fraude.

  • Reciclagem de cartões

    Caso precise descartar seu cartão, corte o chip ao meio ou clique aqui e conheça nosso programa de descarte consciente.

  • Email e SMS Falsos

    Fique atento a e-mails e mensagens. Quando necessário, atualize ou confirme seus dados cadastrais somente por meio do App Cartão Porto Seguro ou pela área do cliente no site.

  • Telefonema Falso

    A Porto Seguro Cartões nunca solicita sua senha por meio de contatos telefônicos. Caso isso aconteça, não passe a informação, desligue e entre em contato conosco.

  • Vírus

    Instale um antivírus e mantenha-o sempre atualizado.

Não havendo hospital ou clínica próximo do segurado, a Assistência 24h irá autorizar o atendimento de forma particular e informará senha de autorização para solicitação de reembolso. Nesse atendimento, as despesas deverão ser pagas integralmente pelo segurado ou responsável e posteriormente deverão ser submetidas à análise da Assistência 24h para reembolso. A falta de contato prévio com a Assistência 24h implicará na não organização do atendimento ou na negativa do reembolso.