Selecione o produto para consultar os números de telefone e SAC disponíveis.
Adicione a Porto Seguro no WhatsApp 11 3003 9303 (sem o número 9 na frente), e siga as orientações da nossa Assistente Virtual.
Central de Serviços
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h (exceto feriados).
SAC
Atendimento 24 horas
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Relacionamento
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h (exceto feriados).
SAC
SAC - Deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h
Atendimento 24h
Central de Relacionamento - Carro por Assinatura
Atendimento de segunda a sexta-feira: das 08:15 às 18:30 (exceto feriados)
Central de Relacionamento - Seminovos
Atendimento de segunda a sexta-feira: das 08h às 18h e aos sábados das 9h ás 16h
Assistência pelo WhatsApp
Para pedir assistência, basta adicionar o número (11) 3003-9303 (sem o 9 na frente) aos seus contatos e seguir as orientações da Assistente Virtual.
Central de Relacionamento
Capitais e regiões metropolitanas
Demais localidades
Atendimento no exterior
Atendimento 24h
SAC
SAC. Cancelamento, reclamações e informações. Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 08h às 18h30.
Central de Serviços - Grande SP
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
Central de Serviços - Capitais
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
Central de Serviços - Demais localidades
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
SAC
Atendimento 24h
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Relacionamento
Central de Relacionamento - Grande São Paulo.
Central de Relacionamento - Demais localidades.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados).
SAC
Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Relacionamento
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h (exceto feriados).
SAC
Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Relacionamento
Informações sobre financiamentos, quitar ou antecipar o pagamento de parcelas e outros serviços.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h (exceto feriados).
SAC
Cancelamento, reclamações e informações. Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
SAC
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
SAC. Atendimento 24h.
SAC e Central de Serviços
Pelo telefone, você pode comprar serviços de forma avulsa, com atendimento de domingo a domingo, alterar e consultar o agendamento de serviço comprado, consultar valores, condições e regiões de abrangência.
Central de Serviços
Atendimento de segunda-feira à domingo, das 6h às 22h.
Central de Atendimento
Capitais e Regiões Metropolitanas
Informações sobre o produto - Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30.
SAC
Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
SAC
Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Atendimento
Atendimento de segunda a sexta-feira: das 8:15 às 18:30 (exceto feriados).
SAC
Atendimento 24h
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Vendas
Para contratar o Rastreador Porto Seguro.
Central de Agendamento
Regiões metropolitanas - de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30.
Demais regiões - de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30.
Para agendar a instalação ou a manutenção do rastreador.
Central de Relacionamento
Regiões metropolitanas - de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30.
Demais regiões - de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30.
Para tirar dúvidas sobre o contrato e os serviços.
Central de localização
Para comunicar roubo ou furto e iniciar o processo de localização do veículo.
Central de Atendimento
Atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e na sexta-feira das 8h às 17h.
Central de Relacionamento
Atendimento 24h
SAC
Cancelamentos, reclamações e informações. Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Serviços
(Grande São Paulo) - 333 PORTO
(Capitais e Grandes Centro) - 4004 PORTO
Demais localidades
Acionamento de Serviços de Emergência
Central de Atendimento
Grande São Paulo
Capitais e grandes centros.
Demais localidades
Atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 18h30
SAC
Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Assistência pelo WhatsApp
Para pedir assistência, basta adicionar o número (11) 3003-9303 (sem o 9 na frente) aos seus contatos e seguir as orientações da Assistente Virtual.
Central de Serviços - Grande SP
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
Central de Serviços - Demais localidades
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
SAC
Atendimento 24h
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Serviços - Capitais
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
Assistência pelo WhatsApp
Para pedir assistência, basta adicionar o número (11) 3003-9303 (sem o 9 na frente) aos seus contatos e seguir as orientações da Assistente Virtual.
Central de Serviços - Grande SP
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
Central de Serviços - Capitais
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
SAC
Atendimento 24h
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Serviços - Demais localidades
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
Central de Serviços - Grande SP
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
Central de Serviços - Capitais
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
SAC
Atendimento 24h
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Serviços - Demais localidades
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
Assistência pelo WhatsApp
Para pedir assistência, basta adicionar o número (11) 3003-9303 (sem o 9 na frente) aos seus contatos e seguir as orientações da Assistente Virtual.
Central de Serviços - Grande SP
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
Central de Serviços - Capitais
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
SAC
Atendimento 24h
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Serviços - Demais localidades
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
Central de Relacionamento
Atendimento 24h
SAC
Cancelamentos, reclamações e informações. Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Relacionamento
Atendimento 24h
SAC
Cancelamentos, reclamações e informações. Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Relacionamento
Atendimento 24h
SAC
Cancelamentos, reclamações e informações. Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Relacionamento
Atendimento de segunda a sexta 8h às 18h30
SAC
Informações, cancelamento e reclamações. Atendimento 24h.
Atendimento Deficientes Auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Serviços
(Grande São Paulo) - 333 PORTO
(Capitais e Grandes Centro) - 4004 PORTO
Demais localidades
Acionamento de Serviços de Emergência
Central de Atendimento
Grande São Paulo
Capitais e grandes centros.
Demais localidades
Atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 18h30
SAC
Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Assistência pelo WhatsApp
Para pedir assistência, basta adicionar o número (11) 3003-9303 (sem o 9 na frente) aos seus contatos e seguir as orientações da Assistente Virtual.
Central de Serviços - Grande SP
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
Central de Serviços - Capitais
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
SAC
Atendimento 24h
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Serviços - Demais localidades
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
Central de Relacionamento
Central de Serviços Grande São Paulo
Central de Serviços - Capitais e Regiões Metropolitanas
Central de Serviços - Demais Localidades
Atendimento 24h
SAC
Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Assistência pelo WhatsApp
Para pedir assistência, basta adicionar o número (11) 3003-9303 (sem o 9 na frente) aos seus contatos e seguir as orientações da Assistente Virtual.
Central de Relacionamento
Atendimento 24h
SAC
Cancelamentos, reclamações e informações. Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Relacionamento
Atendimento 24h
SAC
Cancelamentos, reclamações e informações. Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Relacionamento
Central de Serviços Grande São Paulo
Central de Serviços - Capitais e Regiões Metropolitanas
Central de Serviços - Demais Localidades
Atendimento 24h
SAC
Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Assistência pelo WhatsApp
Para pedir assistência, basta adicionar o número (11) 3003-9303 (sem o 9 na frente) aos seus contatos e seguir as orientações da Assistente Virtual.
Central de Serviços - Grande SP
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
Central de Serviços - Capitais
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
SAC
Atendimento 24h
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Serviços - Demais localidades
Você pode comunicar um sinistro, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24 horas e solicitar demais serviços.
Atendimento Emergencial
Atendimento Emergencial no Brasil e no Exterior
Atendimento 24h por dia, em português e recebe ligações a cobrar.
Central de Relacionamento
Grande São Paulo
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30.
Demais Localidades
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30.
SAC
Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Relacionamento
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30 (exceto feriados).
SAC
Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
SAC
Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Serviços
Central de Serviços - Grande São Paulo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30 (exceto feriados).
Central de Serviços - Demais localidades. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30 (exceto feriados).
SAC
Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Relacionamento
Atendimento 24h
SAC
Cancelamentos, reclamações e informações. Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Relacionamento
Atendimento 24h
SAC
Cancelamentos, reclamações e informações. Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
Central de Relacionamento
Atendimento 24h
SAC
Cancelamentos, reclamações e informações. Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. De segunda a sexta-feira das 06h às 22h.
SAC
Atendimento 24h.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos. Atendimento 24h.