Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Lembramos que o prazo para o pagamento ser reconhecido em nossos sistemas e o limite comprometido ser liberado é de até 3 dias úteis. Passo a passo aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro Abra o aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro em seu smartphone. Caso ainda não tenha baixado, acesse o link http://porto.vc/appcartao diretamente do celular, para instalá-lo. Acesse o aplicativo utilizando seu CPF e senha de acesso à Após acessar o app, selecione o Menu de opções identificado pelo ícone e selecione a opção “Faturas”. Selecione a opção “Ver opções de pagamento” e escolha como deseja gerar o código de barras para pagamento. Passo a passo para a Acesse o link www.portoseguro.com.br/cliente. Digite seu CPF e senha de acesso para acessar a Após realizar o acesso, localize o produto Cartão de Crédito e selecione a opção “Fatura Fechada e Anteriores”. Selecione a fatura que deseja consultar ou a opção “Gerar Código de Pagamento” para visualizar o código de barras para pagamento.
Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro ou enviando um SMS com a palavra FATURA para o número 28509 do celular cadastrado.
Área do Cliente.
Área do Cliente
Área do Cliente. Caso não seja cadastrado, digite seu CPF na opção “Cadastre-se” e realize o cadastro.