• Seguros

  • Serviços

  • Bank

  • Saúde

Não reconheço uma compra na minha fatura. O que faço?

Verifique se a compra não foi feita com um dos cartões adicionais ou se o valor e data da compra estão em desacordo com os últimos usos do cartão.

Outro ponto é que nem sempre o nome fantasia é semelhante à razão social do estabelecimento. Se, ainda assim, não reconhecer a compra, você pode solicitar uma contestação de compra pelo WhatsApp, pelo telefone 11 3003 9303.

WhatsApp

  1. informar seu CPF;
  2. escolher a opção 2 - Cartão de Crédito;
  3. selecionar a opção 1 - Fatura;
  4. optar pelo item 3 - Contestação de compra;
  5. seguir as demais orientações.

Se preferir, pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades).

Não reconheço uma compra na minha fatura. O que faço?