Não recebi ou perdi a senha do cartão para realizar saques. Como faço para conseguir uma nova senha?
A senha poderá ser visualizada a qualquer momento por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro ou Passo a passo aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro Abra o aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro em seu smartphone. Caso ainda não tenha baixado, acesse o link http://porto.vc/appcartao pelo seu aparelho para instalá-lo. Acesse o aplicativo utilizando seu CPF e senha de acesso a Após realizar o acesso, selecione o Menu de opções identificado pelo ícone e selecione a opção “Senha do cartão” para visualizar sua senha. Passo a passo Acesse o link www.portoseguro.com.br/cliente. Digite seu CPF e senha de acesso para acessar a Após realizar o acesso, localize o produto Cartão de Crédito e selecione a opção “Veja mais sobre Cartão de Crédito”. No menu localizado no lado esquerdo da tela, selecione a opção “Senha para compra e saque” para visualizar sua senha.
Área do Cliente. Lembre-se que sua senha é confidencial e não deve ser divulgada a terceiros. Guarde-a sempre em local seguro, separada do cartão ou procure memorizá-la.
Área do Cliente.
Área do Cliente
Área do Cliente. Caso não seja cadastrado, digite seu CPF na opção “Cadastre-se” e realize o cadastro.