• Seguros

  • Serviços

  • Bank

  • Saúde

Como faço para aumentar o limite do cartão?

Para o aumento do limite, será necessário realizar o envio de documentação de acordo com o faturamento médio de sua empresa. Para aumentar o limite do cartão é preciso encaminhar um comprovante de renda para o e-mail limite.cartoes@portoseguro.com.br junto com uma cópia do CPF e no assunto do e-mail, deve inserir o NOME COMPLETO + CPF.Pode ser utilizado como comprovante de renda, os seguintes documentos:holerite (3 últimos comprovantes) e para aposentados o comprovante de pagamento do INSS ou;extrato bancário com o limite de cheque especial de qualquer banco. O extrato deve comprovar o limite de Cheque Especial e a movimentação da conta nos últimos 3 meses ou;fatura de outro cartão (desde que seja um cartão das bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Amex ou Hipercard) deve ser enviada a fatura de até 2 meses anteriores à solicitação de aumento, onde seja comprovada a utilização e pagamento do cartão (servirá apenas como parâmetro e não significa que será equiparado).O prazo para análise é de até 72 horas úteis.Esse procedimento poderá também ser realizado por meio do aplicativo da Porto.Passo a passo aplicativo Cartão de Crédito Porto BankAbra o aplicativo em seu smartphone. Caso ainda não tenha baixado, acesse o link do seu aparelho para instalá-lo.Acesse o aplicativo por meio do seu CPF e senha de acesso à
Área do Cliente.Após realizar o acesso, selecione o Menu de opções identificado pelo ícone e selecione a opção “Limites”.Selecione a opção “Definir ou alterar limites” e siga as demais orientações do aplicativo.