Como faço para alterar meus dados cadastrais com o Cartão de Crédito Porto Bank?
Dados cadastrais como endereço, telefones e e-mail podem ser alterados por meio do aplicativo da Porto ou
Área do Cliente. n
Passo a passo app da Porto: Abra o aplicativo em seu smartphone. Caso ainda não tenha baixado, acesse o link http://porto.vc/appcartao do seu aparelho para instalá-lo. Acesse o aplicativo utilizando seu CPF e senha de acesso à
Área do Cliente. Após realizar o acesso, selecione o Menu de opções identificado pelo ícone e selecione a opção “Dados cadastrais” para atualização dos dados. n
Passo a passo
Área do Cliente: Acesse a
Área do Cliente. Digite seu CPF e senha de acesso para acessar o
Área do Cliente. Caso não seja cadastrado, digite seu CPF na opção “Cadastre-se” e realize o cadastro.Após realizar o acesso, localize o produto Cartão de Crédito e selecione a opção “Veja mais sobre Cartão de Crédito”.No menu localizado no lado esquerdo da tela, selecione a opção “Dados Cadastrais” para atualizar seus dados.