• Seguros

  • Serviços

  • Bank

  • Saúde

Como descobrir se a fatura do meu cartão já está fechada?

Para saber se a sua fatura já está fechada ou a melhor data para fazer compras, você pode usar qualquer um dos nossos canais, abaixo, ou, ainda, o Chat On-line e a Central de Relacionamento.

WhatsApp (11 3003 9303)

  1. informar seu CPF;
  2. escolher a opção 2 - Cartão de Crédito;
  3. selecionar a opção 1 - Fatura.

App Porto Seguro

  1. acessar a página inicial do Cartão de Crédito para visualizar as informações sobre a fatura, logo abaixo do limite;
  2. clicar em Ver fatura, para mais detalhes.

Você também pode consultar em Atalhos > Mais > Fatura. Baixe o app Porto Seguro, caso ainda não o tenha instalado.

Área do Cliente

  1. acessar a Área do Cliente do nosso site institucional;
  2. digitar seu CPF e senha de acesso – se não estiver cadastrado, digite seu CPF na opção Quero me Cadastrar e faça seu cadastro;
  3. selecionar Cartão de Crédito para visualizar, na página inicial, o limite utilizado e o total disponível para compras.

Você também pode acessar Ver mais serviços, no menu lateral, à direita. Um novo menu lateral, do lado esquerdo, vai aparecer. Então, você seleciona Fatura e, em seguida, Fatura Fechada e Anteriores.

Como descobrir se a fatura do meu cartão já está fechada?