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Cancelei uma compra, mas o débito continua em minha fatura. O que devo fazer?

O prazo determinado pela bandeira do cartão de crédito para uma compra ser estornada é de até 15 dias após a data de cancelamento. Se, depois desse tempo, a compra ainda não foi estornada, você pode solicitar uma contestação de compra pelo WhatsApp da Porto Seguro (11 3003 9303), seguindo estes passos:

  1. informar seu CPF;
  2. optar pelo item 2 - Cartão de Crédito;
  3. selecionar a opção 1 - Fatura;
  4. optar pelo item 3 - Contestação de compra;
  5. seguir as demais orientações.

Se você preferir, pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades).

Nesse caso, você deve ter em mãos o comprovante de cancelamento. Se foi uma compra presencial, vamos precisar do comprovante emitido pela "maquininha" de cartão – POS – ou do documento emitido pelo estabelecimento.

Em compras on-line, pode usar, como comprovante, um e-mail, número de protocolo ou telas do site que tenham a informação do cancelamento.