Só clientes com Cartão Porto têm assinatura de celular da Samsung
O Tech Fácil é um plano de assinatura anual de celulares, com cobrança mensal, que não compromete o limite do seu cartão, em que você pode alugar os smartphones de última geração da Samsung a partir de R$269,00, com seguro incluso, manutenção facilitada, garantia e celular reserva.
Ao final da sua assinatura você escolhe se quer renovar o plano e trocar por um modelo novo ou comprar o aparelho que estava usando por cerca de 40% do valor do smartphone e parcelar em até 10x
Venha conhecer os últimos lançamentos da Samsung: a família Galaxy S22 5G que conta com os modelos os modelos Galaxy SS2, S22+ e S22 Ultra, os celulares que vão transformar sua experiência com fotos noturnas de alta qualidade, bateria que dura o dia todo e um dos processadores mais potentes do mercado.
Aproveite para conhecer também os modelos por assinatura já disponíveis, o Galaxy ZFold 3 e o Galaxy ZFlip 3, todos com tecnologia 5G, resistência a água, qualidade 4K para fotos e vídeos e tela dobrável que se adapta ao seu dia a dia
Veja algumas vantagens de assinar o Tech Fácil
Celular novo todo ano
Renove sua assinatura e receba um aparelho novo ou compre o smartphone que alugou por 40% do valor de lançamento.
Parcelas mensais
O pagamento da assinatura é feito pelo Cartão de Crédito Porto Seguro Bank, com valores mensais a partir de R$259,00.
Seguro incluso
O plano inclui seguro contra roubo, danos físicos, elétricos e por água/líquidos na
mesma mensalidade.
Aparelho reserva
O seguro garante um celular reserva para você, se precisar, caso aconteça algum imprevisto com seu smartphone.
Aparelhos disponíveis

Galaxy Z Fold3 5G
a partir de
R$499,00
mensais no plano meses.

Galaxy Z Flip3 5G
a partir de
R$299,00
mensais no plano meses.

Galaxy S22
a partir de
R$269,00
mensais no plano meses.

Galaxy S22+
a partir de
R$304,00
mensais no plano meses.

Galaxy S22 Ultra
a partir de
R$369,00
mensais no plano meses.

Um Samsung novo todo ano para você curtir.
Ficou interessado? Confira os modelos que mais combinam com você (sujeito à disponibilidade de estoque)
Saiba MaisPerguntas Frequentes
O que está incluso no seguro Tech Fácil do smartphone?
A assinatura do Tech Fácil inclui as coberturas do seguro de equipamentos portáteis da Porto Seguro que são:
- danos físicos;
- subtração (roubo/furto);
- danos elétricos;
- danos por água ou líquido.
O cliente poderá acionar a apólice de seguro limitada ao valor do aparelho ou uma única vez durante o período de sua vigência de 12 meses. Confira a Participação Obrigatória do Cliente (coparticipação):
- 20% em caso de danos físicos ao bem (com mínimo de R$ 150,00);
- 30% em caso de subtração de bem;
- 15% em casos de danos elétricos ao bem (com mínimo de R$ 150,00);
- 25% em caso de danos ao bem por água/líquidos.
Saiba mais sobre o seguro e os valores de coparticipação do cliente nos Termos e Condições.
O que estou pagando na assinatura do Tech Fácil?
Com o Tech Fácil, você paga cerca de 50% do valor de referência do aparelho. São parcelas fixas mensais que já possuem seguro e celular reserva inclusos.
Ao final de 12 meses, você pode renovar sua assinatura por um smartphone novo ou comprar o aparelho que alugou por cerca de 40% do valor.
Quais são as formas de pagamento do Tech Fácil?
O pagamento da assinatura pode ser feito por qualquer cartão de crédito e a compensação do plano é feita mensalmente, comprometendo apenas o valor da mensalidade do limite do seu cartão.
O que cada plano do Tech Fácil oferece?
Cada plano do Tech Fácil oferece os últimos lançamentos em smartphones da Samsung, com a possibilidade de trocar a cada 1 ano de uso do aparelho.
Todos os planos já possuem cobertura da Porto Seguro para proteger seu celular contra roubos, perdas e danos, e também disponibiliza um celular reserva no caso de danos e/ou manutenção do aparelho.
Posso ficar com o smartphone quando meu plano do Tech Fácil acabar?
Sim, depois de 12 meses de assinatura do Tech Fácil, você pode comprar o celular por cerca de 40% do seu valor.
Se preferir, após o fim do prazo de locação da sua assinatura, é possível alugar novamente um novo aparelho.
atendimento.techfacil@portoseguro.com.br ou ligue para (11) 3004-9050.