Investimentos

Acesso à Ouvidoria

   

Para atender às demandas de seus clientes, a Porto Seguro Investimentos instituiu o serviço de OUVIDORIA que é um canal de atuação independente e tem como objetivo analisar situações já atendidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e que não tiveram a solução satisfatória sob o ponto de vista do cliente.

O serviço de OUVIDORIA da Porto Seguro Investimentos está constituído de acordo com as normas dos órgãos reguladores e tem o compromisso de defender os direitos de seu clientes com imparcialidade, promovendo melhorias em nossos produtos e serviços e estreitando cada vez mais nosso relacionamento.

Os procedimentos adotados pelo serviço de OUVIDORIA da Porto Seguro Investimentos no atendimento aos seus clientes são:

I - prazo máximo de atendimento de 10 dias contados da data do protocolo da demanda e que é informado ao demandante quando do envio da confirmação do recebimento de sua demanda. Caso não seja possível atender à demanda no prazo mencionado, a OUVIDORIA comunicará ao demandante o novo prazo que não ultrapassará o prazo de 10 dias, com as providências já adotadas.

II – os clientes deverão informar, quando do registro de sua demanda, nome, e-mail, telefone, nº de seu CPF, nº da reclamação e explicação sobre sua demanda para viabilizar a atuação da Ouvidoria. Caso o cliente ainda não tenha registrado sua reclamação junto ao SAC, ele será orientado a registrá-la pelo “Fale Conosco” em nossa página da internet.

III – os clientes podem enviar suas demandas por e-mail, telefone, pela página da Porto Seguro Investimentos na rede mundial de computadores (http://www.portoseguro.com.br/a-porto-seguro/fale-com-a-porto-seguro/ouvidoria) ou comparecer presencialmente na Alameda Barão de Piracicaba, 618 - 2º Andar - Lado A – Campos Elíseos - São Paulo/ SP - CEP: 01216-012. As demandas dos clientes serão analisadas pelas áreas competentes e o Ouvidor encaminhará ao cliente seu parecer final.

IV – os canais de atendimento disponíveis são o e-mail ouvidoria@portoseguro.com.br, telefones 11-3366-3184 e 0800-727-1184, de 2ª a 6ª-feira das 8h15 às 18h30.

V – os casos de prioridade no atendimento são aqueles determinados por disposição legal e regulamentar que consiste no atendimento prioritário presencial a gestantes, idosos, pessoas com crianças de colo e pessoas com deficiência.

VI – a definição e abrangência do serviço de OUVIDORIA da Porto Seguro Investimentos são o atendimento a todos os seus clientes que já tenham sido atendidos pelo SAC e que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada.