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Passo a passo

 

1

Preencha o aviso de sinistro

Faça aqui a comunicação do seu sinistro, de forma simples e rápida, em apenas um passo. É importante que neste momento você revise seus telefones e e-mail de contato para este sinistro.

2

Fique atento aos procedimentos

Após registro do aviso você receberá as informações necessárias para análise através do e-mail ou contatos cadastrados no aviso (SMS, telefone, etc.).

3

Acompanhe o seu sinistro

Caso o sinistro já tenha sido comunicado você poderá consultar os procedimentos e andamento do processo clicando aqui.

Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso chat ou através da nossa central de atendimento.

 

Não havendo hospital ou clínica próximo do segurado, a Assistência 24h irá autorizar o atendimento de forma particular e informará senha de autorização para solicitação de reembolso. Nesse atendimento, as despesas deverão ser pagas integralmente pelo segurado ou responsável e posteriormente deverão ser submetidas à análise da Assistência 24h para reembolso. A falta de contato prévio com a Assistência 24h implicará na não organização do atendimento ou na negativa do reembolso.

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