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Central de Atendimento Porto Seguro Residência

11 3366 3110

Grande São Paulo.

3004 6268

Capitais e Regiões Metropolitanas.

0800 727 8118

Demais localidades.

Atendimento 24h.

Passo a passo

Incêndio, Explosão e Fumaça
  • Carta do segurado descrevendo como ocorreu o sinistro.
  • Orçamentos prévios de reparo ou reposição dos bens com valores detalhados.
  • Declaração informando a existência ou não de outras apólices para o mesmo bem ou local segurado.
  • Dados bancários do favorecido (nome completo, banco, agência e conta corrente com o dígito) para crédito de eventual indenização.
  • Certidão do Corpo de Bombeiros.
  • Boletim de Ocorrência Policial.
  • Laudo do Instituto de Criminalística.
Danos Elétricos
  • Carta do segurado descrevendo como ocorreu o sinistro.
  • Orçamentos prévios de reparo ou reposição dos bens com valores detalhados.
  • Declaração informando a existência ou não de outras apólices para o mesmo bem ou local segurado.
  • Dados bancários do favorecido (nome completo, banco, agência e conta corrente com o dígito) para crédito de eventual indenização.
  • Laudo técnico, atestando a causa e extensão dos danos.
Vendaval, Furacão, Ciclone, Tornado e Queda de Granizo
  • Carta do segurado descrevendo como ocorreu o sinistro.
  • Orçamentos prévios de reparo ou reposição dos bens com valores detalhados.
  • Declaração informando a existência ou não de outras apólices para o mesmo bem ou local segurado.
  • Dados bancários do favorecido (nome completo, banco, agência e conta corrente com o dígito) para crédito de eventual indenização.
Impacto de Veículos Terrestres e Aéreos
  • Carta do segurado descrevendo como ocorreu o sinistro.
  • Orçamentos prévios de reparo ou reposição dos bens com valores detalhados.
  • Declaração informando a existência ou não de outras apólices para o mesmo bem ou local segurado.
  • Dados bancários do favorecido (nome completo, banco, agência e conta corrente com o dígito) para crédito de eventual indenização.
  • Dados do terceiro causador, como nome, endereço e documentos.
  • Boletim de Ocorrência Policial.
Quebra de vidros
  • Carta do segurado descrevendo como ocorreu o sinistro.
  • Orçamentos prévios de reparo ou reposição dos bens com valores detalhados.
  • Declaração informando a existência ou não de outras apólices para o mesmo bem ou local segurado.
  • Dados bancários do favorecido (nome completo, banco, agência e conta corrente com o dígito) para crédito de eventual indenização.
Subtração de Bens
  • Carta do segurado descrevendo como ocorreu o sinistro.
  • Orçamentos prévios de reparo ou reposição dos bens com valores detalhados.
  • Declaração informando a existência ou não de outras apólices para o mesmo bem ou local segurado.
  • Dados bancários do favorecido (nome completo, banco, agência e conta corrente com o dígito) para crédito de eventual indenização.
  • Boletim de Ocorrência Policial.
  • Relação detalhada dos bens e os respectivos comprovantes de preexistência (Nota Fiscal de aquisição e manuais de uso).

Não havendo hospital ou clínica próximo do segurado, a Assistência 24h irá autorizar o atendimento de forma particular e informará senha de autorização para solicitação de reembolso. Nesse atendimento, as despesas deverão ser pagas integralmente pelo segurado ou responsável e posteriormente deverão ser submetidas à análise da Assistência 24h para reembolso. A falta de contato prévio com a Assistência 24h implicará na não organização do atendimento ou na negativa do reembolso.