Sua sessão está sendo encerrada

Como acionar um sinistro?

Central de Atendimento Porto Seguro Transportes

11 3366 3380

Grande São Paulo.

0800 727 2755

Demais localidades.

+55 0800 727 2755

Ligações internacionais.

Atendimento 24h.

Passo a passo

  • 1 - Entre em contato com a Porto Seguro.

    Você deve comunicar um sinistro em casos de acidentes, danos à carga, entre outros, conforme cláusulas contratadas e especificadas nas Condições Gerais do produto. Entre em contato e o Aviso de Sinistro de maneira fácil e ágil pela nossa Central de Atendimento.

  • 2 - Registre um boletim de ocorrência.

    Para sua maior segurança, procure registrar um boletim de ocorrência Policial. Também é importante conservar todos os indícios e vestígios deixados no local do acidente e preserve todos os bens atingidos pelo sinistro.

  • 3 - Providencie os documentos necessários.

    Para a análise do sinistro, você precisará enviar para a Porto Seguro um formulário informando o ocorrido, conforme os arquivos abaixo:

    Registro de Informações Cadastrais - Pessoa Física.

    Registro de Informações Cadastrais - Pessoa Jurídica.

  • 4 - Acompanhe a análise do sinistro.

    Após a abertura do sinistro, a Porto Seguro irá entrar em contato por SMS ou e-mail para informar a respeito do andamento da aprovação e liberação da indenização. Você também pode acompanhar esse processo entrando em contato conosco.



    ACOMPANHAR SINISTRO

Perguntas Frequentes