Sua sessão está sendo encerrada

Central de Atendimento Porto Seguro Riscos de Engenharia

11 3366 3110

Grande São Paulo.

3004 6268

Capitais e Regiões Metropolitanas.

0800 727 8118

Demais localidades.

Atendimento 24h.

Passo a passo

  • 1 - Preencha o aviso de sinistro.

    Você pode comunicar um sinistro de maneira fácil e ágil clicando aqui ou, se preferir, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • 2 - Providencie os documentos necessários.

    Para a análise do processo de sinistro, a Porto Seguro enviará no e-mail cadastrado a lista dos documentos necessários e, no decorrer do processo, outros documentos podem ser solicitados. É importante conservar todos os indícios e vestígios deixados no local da ocorrência e preservar os bens atingidos pelo evento.

  • 3 - Acompanhe seu sinistro.

    Após a abertura do sinistro, você poderá acompanhar o andamento do processo clicando aqui ou aguardar a Porto Seguro entrar em contato por e-mail ou telefone para informar o andamento do processo.

Carta explicativa

Carta comunicando o ocorrido com fotos, e caso necessário, documentos complementares serão solicitados.

Não havendo hospital ou clínica próximo do segurado, a Assistência 24h irá autorizar o atendimento de forma particular e informará senha de autorização para solicitação de reembolso. Nesse atendimento, as despesas deverão ser pagas integralmente pelo segurado ou responsável e posteriormente deverão ser submetidas à análise da Assistência 24h para reembolso. A falta de contato prévio com a Assistência 24h implicará na não organização do atendimento ou na negativa do reembolso.

Perguntas Frequentes