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Central de Atendimento Porto Seguro Máquinas e Equipamentos

11 3366 3110

Grande São Paulo.

3004 6268

Capitais e Regiões Metropolitanas.

0800 727 8118

Demais localidades.

Atendimento 24h.

Passo a passo

Carta explicativa

Carta do segurado comunicando a ocorrência do sinistro em qualquer das coberturas contratadas, e caso necessário, documentos complementares serão solicitados.

Quando Pessoa Física, apresentar também:
  • Cópia do RG ou documento de identificação.
  • Cópia do CPF.
  • Cópia do comprovante de Residência.
Quando Pessoa Jurídica, apresentar também:
  • Cópia do cartão do CNPJ.
  • Cópia do contrato social e respectivas alterações.
  • Cópia do contrato de locação, arrendamento, leasing ou outro contrato do qual justifique e comprove a utilização do equipamento em poder do segurado.

Não havendo hospital ou clínica próximo do segurado, a Assistência 24h irá autorizar o atendimento de forma particular e informará senha de autorização para solicitação de reembolso. Nesse atendimento, as despesas deverão ser pagas integralmente pelo segurado ou responsável e posteriormente deverão ser submetidas à análise da Assistência 24h para reembolso. A falta de contato prévio com a Assistência 24h implicará na não organização do atendimento ou na negativa do reembolso.