Sua sessão está sendo encerrada

Central de Serviços Porto Seguro Garantia Estendida

11 3366 3110

Grande São Paulo.

3004 6268

Capitais e Regiões Metropolitanas.

0800 727 8118

Demais localidades.

Atendimento 24h.

Passo a passo

  • 1 - Entre em contato com a Porto Seguro.

    Você deve comunicar um sinistro em casos de defeitos de fabricação, entre outros problemas com produtos, conforme cláusulas contratadas e especificadas nas Condições Gerais do produto. Acesse o Sinistro On-line e faça o Aviso de Sinistro de maneira fácil e ágil.

  • 2 - Providencie os documentos necessários.

    Para a análise do sinistro, você precisará enviar para a Porto Seguro alguns documentos importantes: carta do segurado comunicando a ocorrência do sinistro, com indicação do banco, agência e conta corrente do segurado; orçamentos prévios, detalhados para reparos dos danos; notas fiscais de aquisição e manuais dos objetos sinistrados e relação detalhada dos prejuízos em objetos especificando quantidades, tipo, modelos, data de aquisição e preço de reposição.

  • 3 - Acompanhe a análise do sinistro.

    Após a abertura do sinistro, a Porto Seguro irá entrar em contato por SMS ou e-mail para informar a respeito do andamento da aprovação e liberação da indenização. Você também pode acompanhar esse processo diretamente pelo site.

Acompanhar um Sinistro

Perguntas Frequentes