Coberturas

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Saiba MaisPerguntas Frequentes
O que está incluso no seguro Tech Fácil do smartphone?
A assinatura do Tech Fácil inclui as coberturas do seguro de equipamentos portáteis da Porto Seguro que são:
- danos físicos;
- subtração (roubo/furto);
- danos elétricos;
- danos por água ou líquido.
O cliente poderá acionar a apólice de seguro limitada ao valor do aparelho ou uma única vez durante o período de sua vigência de 12 meses. Confira a Participação Obrigatória do Cliente (coparticipação):
- 20% em caso de danos físicos ao bem (com mínimo de R$ 150,00);
- 30% em caso de subtração de bem;
- 15% em casos de danos elétricos ao bem (com mínimo de R$ 150,00);
- 25% em caso de danos ao bem por água/líquidos.
Saiba mais sobre o seguro e os valores de coparticipação do cliente nos Termos e Condições.
O que estou pagando na assinatura do Tech Fácil?
Com o Tech Fácil, você paga cerca de 50% do valor de referência do aparelho. São parcelas fixas mensais que já possuem seguro e celular reserva inclusos.
Ao final de 12 meses, você pode renovar sua assinatura por um smartphone novo ou comprar o aparelho que alugou por cerca de 40% do valor.
Quais são as formas de pagamento do Tech Fácil?
O pagamento da assinatura pode ser feito por qualquer cartão de crédito e a compensação do plano é feita mensalmente, comprometendo apenas o valor da mensalidade do limite do seu cartão.
O que cada plano do Tech Fácil oferece?
Cada plano do Tech Fácil oferece os últimos lançamentos em smartphones da Samsung, com a possibilidade de trocar a cada 1 ano de uso do aparelho.
Todos os planos já possuem cobertura da Porto Seguro para proteger seu celular contra roubos, perdas e danos, e também disponibiliza um celular reserva no caso de danos e/ou manutenção do aparelho.
Posso ficar com o smartphone quando meu plano do Tech Fácil acabar?
Sim, depois de 12 meses de assinatura do Tech Fácil, você pode comprar o celular por cerca de 40% do seu valor.
Se preferir, após o fim do prazo de locação da sua assinatura, é possível alugar novamente um novo aparelho.
atendimento.techfacil@portoseguro.com.br ou ligue para (11) 3004-9050.