Como agendar e acompanhar um serviço residencial
Se precisar de um encanador, chaveiro ou reparo em algum eletrodoméstico, agende pelo canais abaixo.
- Área do cliente
- Chat 24h
- Central de atendimento 24h
(11) 3366 3110 - Grande São Paulo;
3004 6268 - Capitais e grandes centros;
0800 727 8118 - Demais localidades.
Importante!
Cada serviço utilizado será descontado do seu limite de utilização, conforme descrito nas Condições Gerais. Para agendar serviços em caso de sinistro, você deve solicitar no momento de abertura de um sinistro.
COMO ABRIR E ACOMPANHAR UM SINISTRO
Se acontecer um sinistro em seu lar, você pode nos avisar pelos canais abaixo.
- Sinistro Online
- Central de atendimento 24h
(11) 3366 3110 - Grande São Paulo;
3004 6268 - Capitais e grandes centros;
0800 727 8118 - Demais localidades.
Importante!
Se precisar de um apoio para fazer esse processo, você pode acionar seu Corretor.
Informações sobre pagamento
Se você estiver com algum pagamento em aberto ou alguma outra situação de cobrança para resolver, você pode falar com a gente pelos seguintes canais:
- Status de pagamento
- 2ª via de boleto a vencer
- Regularização de parcelas
- Alterar forma e data de pagamento
- Status de pagamento
- 2ª via de boleto a vencer
- Regularização de parcelas
- Alterar forma e data de pagamento
- Alterar dados bancários
- 2ª via de boleto a vencer
De segunda a sexta-feira das 8h15 às 18h30: (11) 3366-3645
- Status de pagamento
- 2ª via de boleto a vencer
- Regularização de parcelas
- Alterar forma e data de pagamento
- Alterar dados bancários
Importante!
Qualquer dúvida, você também pode entrar em contato com o seu Corretor.
O Porto Seguro Residência é feito para você
Acesse aqui os documentos que apresentam as condições de contratação do Porto Seguro Residencial.
Condições Gerais