1. Início
  2. FAQs
  3. Informações gerais
  4. Dados de acesso

Dados de acesso

Você pode editar seus dados ou alterar senha de acesso, sempre que precisar. Para editar dados, basta: 

1. acessar a Área do Cliente;
2. fazer o login com seu CPF ou sua rede social e senha;
3. selecionar Minha Conta;
4. clicar em Editar Perfil.

Importante: ao acessar Editar Perfil, você pode alterar dados pessoais ou informações de conta e acesso, habilitar o login com suas redes sociais e consultar nossa Política de Privacidade.

Para alterar senha, você tem que:

1. abrir a Área do Cliente;
2. clicar em Esqueci minha Senha;
3. informar o CPF da pessoa titular ou o CNPJ da empresa;
4. selecionar a forma como quer receber a redefinição de senha (por telefone ou e-mail);
5. clicar em Enviar Nova Senha.

 

Essa informação foi útil para você?
Sim
Não
Porque esse conteúdo não é correto?
Obrigado pelo seu comentário!

Perguntas frequentes

Consulte as perguntas de cada produto e serviço Confira

SAC e telefones

Entre em contato com a Porto pelos canais de atendimento Saiba mais