COMO ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA
O que é a ouvidoria?
A Ouvidoria é um canal de atendimento a reclamações que atua em casos que já tenham sido atendidos pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e não foram solucionados satisfatoriamente do ponto de vista do cliente.
Como as reclamações são analisadas?
As mensagens enviadas são analisadas com total imparcialidade e independência, defendendo os interesses de nossos clientes, parceiros e colaboradores. Nossa Ouvidoria está constituída de acordo com as normas dos órgãos reguladores e atua em conformidade com as Legislações de Defesa do Consumidor.
Quem pode fazer uma reclamação?
Para que a situação seja analisada pela Ouvidoria, é preciso que você já tenha formalizado uma reclamação por meio dos canais de atendimento ao cliente. O número do CPF do cliente precisa ser informado no formulário da Ouvidoria para que possamos realizar a tratativa de forma personalizada.
Como envio uma reclamação?
Nos próximos passos iremos solicitar algumas informações para abrir sua reclamação. Precisaremos do número do protocolo da reclamação prévia e de seus dados pessoais e de contato. As mensagens recebidas serão analisadas em conjunto com as áreas envolvidas e você será informado assim que houver o parecer final.
Por onde você gostaria de fazer a reclamação?
Ligação Gratuita
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h15 às 18h30 (exceto feriados).
Deficientes Auditivos
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h15 às 18h30 (exceto feriados).
Você pode buscar atendimento de segunda à sexta das 08h15 às 18h30 (exceto feriados)
Porto Seguro
Avenida Rio Branco, 1489 - 7º andar - Campos Elíseos
São Paulo/SP - CEP 01205-000
A/C Ouvidoria
Relatório de atividades da Ouvidoria - Empresas Financeiras
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