Fundo

Em caso de sinistro



 

Saiba o que fazer

  • Comunique imediatamente a Porto Seguro
    Para sua maior segurança e agilidade no aviso de sinistro procure, se este for o caso, registrar um Boletim de Ocorrência Policial, conservar todos os indícios e vestígios deixados no local e nos bens segurados e preserve todos os bens atingidos pelo sinistro.


  • Avise pela internet
    Clientes Porto Seguro Empresa e Bares e Restaurantes podem fazer o seu aviso de sinistro através da internet no Portal do Cliente.


  • Lista de documentos necessários
    Durante o processo será solicitada documentos para comprovação do sinistro, durante esta etapa utilize a consulta de documentos solicitados durante o processo.

  • Acompanhe o processo de sinistro
    Verifique o andamento do seu processo. Lembre-se que, se o segurado cumprir todas as exigências que lhe forem exigidas, a Porto Seguro efetuará a liquidação do sinistro no prazo máximo de 30 (trinta) dias.


 
 


 

Saiba o que fazer

 
Caso você esteja avisando um sinistro como cliente da Porto Seguro
Segurado
Caso você esteja avisando um sinistro não sendo cliente da Porto Seguro
Terceiro