REGULAMENTO

REGULAMENTO CAMPANHA PROMOCIONAL “Esquenta Porto Week, Porto Week e Cyber Week”

Pelo presente instrumento a PORTO SEGURO, grupo econômico constituído por todas as empresas divulgadas no site www.portoseguro.com.br, denominada (“Porto Seguro”), com sede na Avenida Rio Branco, nº 1489, Campos Elíseos, na cidade de São Paulo/SP, CEP: 01205-0001, disponibiliza aos seus Clientes e demais interessados as disposições da presente Oferta. Período de Realização: Cada produto possui um período de campanha Abrangência: Cada produto possui uma determinada região de alcance Produtos Participantes: São produtos participantes desta Campanha: i) Porto Seguro Equipamentos Portáteis; ii) RC Profissional iii) Centro Automotivo Porto Seguro; iv) Porto Seguro Proteção e Monitoramento; v) Porto Seguro Carro Fácil Assinatura; Carro Fácil Seminovos vi) Porto Seguro Fiança Locatícia; vii) Porto Faz; viii) Porto Seguro Bike; ix) Porto Seguro Consórcio; x) PetLove; Porto.pet; e xi) TechFácil; xii) Viagem; e xiii) Porto Seguro Vida.

DESCRIÇÃO DA CAMPANHA

1.1. Porto Seguro Equipamentos Portáteis. Clientes Porto Seguro receberão 10% (dez por cento) de desconto ao adquirir seguros novos e renovações. As Contratações com forma de pagamento por meio do Cartão de Crédito Porto Seguro terão um desconto adicional de 5% (cinco por cento) e poderão parcelar em até 12X. O Porto Seguro Equipamentos Portáteis tem vigência de 1 (um) ano e, após esse período, eventual renovação deverá seguir as condições comerciais vigentes na ocasião da renovação, consulte seu corretor da apólice. Informações reduzidas. Porto Seguro Cia. de Seguros Gerais. CNPJ: 61.198.164/0001-60. Processo SUSEP:15414.002547/2012-05. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. Saiba mais no link: (wwws.portoseguro.com.br/equipamentos-portáteis) e nos contatos: (11) 3366-3110 (Grande São Paulo), 3004-6268 (Capitais e grandes centros), 0800-727- 8118 (Demais localidades), 0800-727-2765 (SAC - cancelamento, reclamações e informações), 0800-727-8736 (Atendimento exclusivo para deficientes auditivos), 0800-727-1184 (Ouvidoria - das 8h15 às 18h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados). O desconto é válido do dia 22/11/2021 até o dia 05/12/2021, com abrangência em todo o território nacional. Em atendimento à regulamentação vigente, informamos que incidem as alíquotas PIS/PASEP 0,65%; COFINS 4,00%, sobre formação de preço.

1.2. RC Profissional. Os Clientes receberão desconto de 10% (dez por cento), exclusivo para seguros novos e renovações congêneres, para todas as profissões, exceto: Cirurgião Plástico, Cartórios/Notários, Despachantes Aduaneiros, Contadores, Agências de Cobranças e Telemarketing, Agências de Emprego e RH, Agências de Turismo, Advogados. Saiba mais no link: (https://www.portoseguro.com.br/conteudo/seguros/responsabilidade-civil-profissional) e nos contatos: Central de atendimento: (11) 3366-3110 (Grande São Paulo), 3004-6268 (Capitais e grandes centros),e 0800 727 8118 (Demais localidades). Promoção válida apenas no dia 22/11/2021 até o dia 28/11/2021 com abrangência em todo território nacional. Os valores dos seguros poderão variar de acordo com a região. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP.

1.3. Centro Automotivo Porto Seguro. 30% de desconto para segurados e não segurados na higienização do ar condicionado (sem o filtro). Oferta válida para agendamento até 30/11 com a realização do serviço entre 08/11/2021 a 05/12/2021. Os valores poderão ser diferentes de acordo com a região. Desconto não acumulativo com outras promoções ou cupons. Saiba mais no link (https://centrosautomotivosportoseguro.campanhaporto.com.br/), e nos contatos: Central de Relacionamento: 4004-3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades).

1.4. Porto Seguro Proteção e Monitoramento. Clientes que adquirirem 1 (um) Rastreador pagarão R$ 59,90 (cinquenta e nove reais e noventa centavos) de mensalidade e contarão com a instalação do aparelho gratuitamente. A renovação do contrato estará sujeita às condições comerciais vigentes na ocasião da renovação. Contrato de rastreador possui fidelidade de 12 meses, renovação automática e reajuste anual de IGPM. Aceitação para veículos leves, passeios e caminhões até R$200.000,00 e motos de até 300 C com máximo de 10 anos de uso. Promoção válida do dia 22/11/2021 a 28/11/2021 Saiba mais no link wwws.portoseguro.com.br/vendaonline/rastreador/home.ns

1.5. Porto Seguro Carro Fácil. Para fase do Esquenta, os clientes que assinarem o Carro fácil ganham tanque cheio, que será pago por meio de vale-combustível no valor limite de R$ 300,00 na rede Shellbox. O vale combustível será encaminhado através de e-mail ao cliente em até 20 dias após a retirada do veículo assinado. O cliente terá um prazo de três meses, a partir do recebimento do e-mail, para efetuar o resgate na rede Shellbox, após este prazo o vale será cancelado. Para efetuar o resgate o cliente deverá acessar o link encaminhado através do e-mail cadastrado no momento da contratação, copiar o código do vale e aplicá-lo no aplicativo de celular do Shellbox, disponível nas principais lojas de aplicativos. Logo após logar ou realizar o seu respectivo cadastro no App do Shellbox, o cliente deverá acessar o “menu” no canto superior esquerdo, depois deverá selecionar a opção “Meus descontos”, digitar o código e validar, então seu crédito estará disponível para uso. Para visualizar o seu crédito basta acessar a opção “Formas de pagamento” disponível no “menu”, ela deverá ser selecionada para fazer uso no momento do abastecimento. Essa condição é valida de 08/11/2021 a 21/11/2021. Importante: Consulte os postos participantes e o funcionamento do Shellbox antes de abastecer através do aplicativo. Não será permitido a transferência do saldo ou troca por dinheiro. O vale não poderá ser trocado, cancelado ou devolvido. Consulte a disponibilidade de produtos e serviços no aplicativo. Na semana da Porto Week, clientes que contratarem os veículos Creta, Cruze, Duster, T-cross comfortline, Tocross Highline, Tiggo 2, Tiggo 3x, Tiggo 5x, Tiggo 8 receberão um desconto de R$ 2.0000,00 (dois mil reais) no valor do plano e R$ 1.000 (mil reais) em vale combustível na rede Shellbox,, cujo pagamento da primeira parcela ocorra entre 22/11/2021 a 06/12/2021 ou enquanto durarem os estoques O vale combustível será encaminhado através de e-mail ao cliente em até 20 dias após a retirada do veículo assinado. O cliente terá um prazo de três meses, a partir do recebimento do e-mail, para efetuar o resgate na rede Shellbox, após este prazo o vale será cancelado. Para efetuar o resgate o cliente deverá acessar o link encaminhado através do e-mail cadastrado no momento da contratação, copiar o código do vale e aplicá-lo no aplicativo de celular do Shellbox, disponível nas principais lojas de aplicativos. Logo após logar ou realizar o seu respectivo cadastro no App do Shellbox, o cliente deverá acessar o “menu” no canto superior esquerdo, depois deverá selecionar a opção “Meus descontos”, digitar o código e validar, então seu crédito estará disponível para uso. Para visualizar o seu crédito basta acessar a opção “Formas de pagamento” disponível no “menu”, ela deverá ser selecionada para fazer uso no momento do abastecimento. Para se tornar elegível ao desconto, o cliente deverá encaminhar através do site wwww.portosegurocarrofacil.com.br ou através do aplicativo Carro Fácil a proposta para análise, ser aprovado na análise de crédito, fazer o download do aplicativo, fazer uso do cupom correspondente ao modelo escolhido Creta2000, Cruze2000, Duster200, Tcross2000, Tiggo2000, e realizar a assinatura no período da campanha. Para os clientes que optarem por um modelo de veículo não listado acima, haverá um desconto de R$1.0000 no valor da assinatura, a depender do uso do cupom BF1000. Ambas as promoções não são válidas para o plano Controle ou plano com duração inferior a 12 meses, condição não cumulativa com outras promoções.Na semana da Cyber Week, que ocorre de 29/11/2021 a 06/12/2021, clientes que contratarem os veículos Creta, Cruze, Duster, T-cross comfortline, Tocross Highline, Tiggo 2, Tiggo 3x, Tiggo 5x, Tiggo 8 receberão um desconto de R$ 2.0000,00 (dois mil reais) no valor do plano e R$ 1.000 em vale combustível na rede Shellbox cujo pagamento da primeira parcela ocorra entre 22/11/2021 a 06/12/2021 ou enquanto durarem os estoques. O vale combustível será encaminhado através de e-mail ao cliente em até 20 dias após a retirada do veículo assinado. O cliente terá um prazo de três meses, a partir do recebimento do e-mail, para efetuar o resgate na rede Shellbox, após este prazo o vale será cancelado. Para efetuar o resgate o cliente deverá acessar o link encaminhado através do e-mail cadastrado no momento da contratação, copiar o código do vale e aplicá-lo no aplicativo de celular do Shellbox, disponível nas principais lojas de aplicativos. Logo após logar ou realizar o seu respectivo cadastro no App do Shellbox, o cliente deverá acessar o “menu” no canto superior esquerdo, depois deverá selecionar a opção “Meus descontos”, digitar o código e validar, então seu crédito estará disponível para uso. Para visualizar o seu crédito basta acessar a opção “Formas de pagamento” disponível no “menu”, ela deverá ser selecionada para fazer uso no momento do abastecimento. Para se tornar elegível ao desconto, o cliente deverá encaminhar através do site wwww.portosegurocarrofacil.com.br ou através do aplicativo Carro Fácil a proposta ficha para análise, ser aprovado na análise de crédito, fazer o download do aplicativo, fazer uso do cupom correspondente ao modelo escolhido Creta2000, Cruze2000, Duster200, Tcross2000, Tiggo2000,do cupom BF1000 e realizar a assinatura no período da campanhas referido descontos serão concedidos no valor integral do plano. Descontos não acumulativos com outras promoções ou cupons. Consulte a tabela de preços vigente e a região de abrangência. Veículos sujeitos a disponibilidade de estoque e região de abrangência. Para se tornar elegível ao desconto. Para solucionar dúvidas gerais referente a campanha o cliente deverá abrir um ticket em porto.vc/abrirchamado e fazer uso da opção “promoções”. Central de Relacionamento (11) 3366-3848 (São Paulo e Capital) | (11) 3366-9888 (Demais capitais) | 0800 727 7310 (Demais localidades) | 0800 727 1184 (Ouvidoria - das 8h15 às 18h30, de segunda a sexta, exceto feriados). A confirmação do pedido de compra ou preparação do veículo depende da aprovação da primeira parcela (retorno em até 48 horas). A vigência do contrato só contará a partir da data de entrega do veículo ao cliente. Para conhecer os modelos, condições de contratação e regiões de abrangência, consulte www.portosegurocarrofacil.com.br Porto Seguro Locadora de Veículos LTDA. CNPJ: 19.091.996/0001-16. Corretores que comercializarem os veículos Creta, Cruze, Duster, T-cross comfortline, T-cross Highline, Tiggo 2, Tiggo 3x, Tiggo 5x, Tiggo 8 receberão um bônus de R$ 1.000,00 na comissão para a comercialização destes veículos. A promoção é válida de 16/11 a 06/12 ou enquanto durarem os estoques dos veículos mencionados. Esse bônus será pago integralmente para os corretores não participantes do projeto "Corretor online / corretor 360". Para estes, será pago 50% do valor adicional (R$ 500) a variar de acordo com o desempenho, considerando as regras existentes dentro do programa. A apuração da campanha será realizada até 7 dias úteis do mês subsequente. Só então o corretor deverá fazer a emissão da nota com o valor do "bônus". O valor do prêmio será divulgado por e-mail e será pago via importação da Nota Fiscal no Unicodoc (mesma dinâmica de outras promoções). Essa campanha será válida até o final de dezembro ou enquanto durarem os estoques dos veículos citados. Carro Fácil Seminovos. Durante o período da campanha, ou enquanto durarem os estoques, carros com o selo Porto Week terão: Voucher do iCarros para que o cliente possa vender o veículo atual (Voucher de uso pessoal e intransferível, para anunciar um veículo no portal iCarros); Até 20% de entrada no Cartão de Crédito (qualquer bandeira) e para pagamento com Cartão Porto Seguro tem parcelamento em até 10x sem juros; Entrega DeliveryFácil gratuita. Cliente recebe o veículo em casa (Entrega DeliveryFácil realizada via plataforma, grátis para percursos de até 25 quilômetros a partir do Centro Operacional Carro Fácil, dentro da região metropolitana de São Paulo. Não estão inclusos pedágios, balsas ou outras taxas provenientes do percurso. A quilometragem excedente será paga pelo contratante. Consulte o orçamento); Documentação e transferências gratuitas (Realizados por meio de Despachante próprio do Carro Fácil Seminovos). Condições válidas de 08/11/2021 a 05/12/2021, ou enquanto durarem os estoques. Para conhecer os modelos participantes, consulte www.carrofacilseminovos.com.br. Porto Seguro Locadora de Veículos LTDA. CNPJ: 19.091.996/0001-16

1.6. Porto Seguro Fiança Essencial. Clientes que contratarem o Seguro Fiança Essencial entre os dias 22/11/2021 até 03/12/2021 ganharão um ano (12 meses) de Reppara! grátis. Para mais informações sobre os serviços, consulte as condições gerais, disponibilidade, as regiões de abrangência, o preço e as garantias dos serviços pela Central de Relacionamento 11 3258 4835 (Grande São Paulo) 4004 2999 (Capitais e regiões metropolitanas).

1.7. Porto Seguro Faz. 1.1 Clientes ganharão 50% (cinquenta por cento) de desconto para: Limpeza de sofá; Conserto hidráulico, elétrico e de linha branca; Desentupimento; Chaveiro Residencial, fixações em geral (incluindo TV), instalações de linha branca e serviço de instalação de fechadura eletrônica. Desconto especial na compra e instalação de fechadura eletrônica, que varia de acordo com o modelo. Descontos não são cumulativos. Contratação somente pelo site: www.portosegurofaz.com.br. Informações reduzidas e para mais informações sobre os serviços, consulte as condições gerais, disponibilidade, as regiões de abrangência, o preço e as garantias dos serviços pela Central de Relacionamento Porto Seguro Faz: 3003 3329. A condição do desconto é válida de 08/11/2021 a 30/11/2021. 1.2 Os clientes que comprarem qualquer serviço no site www.portosegurofaz.com.br. da Porto Faz durante o mês de novembro, receberão um voucher por e-mail no valor de R$ 50,00 para usar em qualquer outro serviço fornecido pela Porto Faz no período de 01/12/2021 a 31/12/2021. Não cumulativo com o desconto para pagamentos efetuados com o Cartão de Crédito Porto Seguro. Somente para contratação pelo site www.portosegurofaz.com.br., válida 1 contratação por CPF. 1.3 Clientes que comprarem a Limpeza de sofá entre o período 22/11/2021 a 30/11/2021, após a execução do serviço e confirmação do pagamento, ganham, como benefício, 3 meses do serviço Reppara no plano completo, sem carência de 30 dias. Após esse período, o cliente precisa contratar a utilização do serviço Reppara no site www.reppara.com.br/

1.8. Porto Seguro Bike. Clientes receberão desconto de 10% (dez por cento) na contratação de seguros novos e renovações. Pagamentos efetuados com Cartão de Crédito Porto Seguro terão mais 5% (cinco por cento) de desconto e parcelamento em até 12X. Porto Seguro Cia. de Seguros Gerais. CNPJ: 61.198.164/0001-60. Processo SUSEP: Bike - 15414.900070/2018-11, Responsabilidade Civil Geral - 15414.900596/2013-88, Acidentes Pessoais (individual) - 15414.900895/2018-27.O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização Seguro para bicicletas com valores a partir de R$ 3.000,00 (três mil reais) e e idade de 3 anos para bicicletas elétricas e para as demais até 5 anos. A condição é válida de 22/11/2021 a 12/12/2021.

1.09. Porto Seguro Consórcio. Clientes de consórcio de imóvel receberão desconto de 25% (vinte e cinco por cento) na taxa de administração antecipada, parcelada em 12 (doze) prestações e parcelas reduzidas em 25% até a contemplação. Clientes de consórcio de automóvel terão parcela reduzida em 25% (vinte e cinco por cento) até a contemplação e desconto de 1% (um por cento) na taxa de administração total do plano. Consulte os grupos e planos participantes, as condições gerais e abrangência no site http://www.porto.vc/consorcio ou ligue para 0800-707-1717 (Central de Vendas). Porto Seguro. Condição válida de 08/11/2021 a 30/11/2021.

1.10. Porto.Pet. Clientes cartão de crédito Porto Seguro: os Clientes que contratarem 1 ou mais planos da Porto.pet, com forma de pagamento por meio do Cartão de Crédito Porto Seguro, no período de 22/11 a 28/11 de 2021, terão direito: i) ao desconto de 100% (cem por cento) na primeira parcela de qualquer um dos planos Porto.pet a ser aplicado via cashback no Cartão Porto e mais 10% (dez por cento) nas demais parcelas à ser aplicado diretamente na cobrança mensal do plano contratado. Saiba mais sobre os planos e condições em: https://porto.pet/; ii) ao desconto na Petlove, são 30% (trinta por cento) de desconto, na primeira compra (modalidade assinatura), com forma de pagamento por meio do Cartão de Crédito Porto Seguro, mediante à aplicação do cupom de desconto no fechamento da compra por assinatura, uso limitado de um cupom por CPF, disponível para uso até o dia 31/01/2022. Para saber mais acesse: https://www.petlove.com.br/; iii) ao desconto na Doghero, são R$50,00 (cinquenta reais) de desconto em hospedagem e domicílio para novos clientes Doghero, condicionado à 1ª reserva de no mínimo R$200,00 e ao pagamento via Cartão de crédito Porto Seguro, mediante à aplicação do cupom de desconto no fechamento da reserva, uso limitado de um cupom por CPF, disponível para uso até o dia 31/01/2022. Desconto Porto.Pet - Clientes com forma de pagamento por meio do Cartão de Crédito de outras bandeiras: os Clientes que contratarem 1 ou mais planos da Porto.pet, com forma de pagamento por meio do Cartão de Crédito de outras bandeiras, no período de 22/11 a 28/11 de 2021, terão direito: i) ao desconto de 50% (cinquenta por cento) na primeira parcela de qualquer um dos planos Porto.pet e mais 5% (cinco por cento) nas demais parcelas à ser aplicado diretamente na cobrança mensal do plano contratado; ii) ao desconto Petlove: 25% (vinte e cinco por cento) de desconto, na primeira compra (modalidade assinatura), com forma de pagamento por meio do Cartão de Crédito de outras bandeiras, mediante à aplicação do cupom de desconto no fechamento da compra por assinatura, uso limitado de um cupom por CPF, disponível para uso até o dia 31/01/2022. Para saber mais acesse: https://www.petlove.com.br/ ; iii) ao desconto Doghero, são R$40,00 (quarenta reais) de desconto em hospedagem e domicílio para novos clientes Doghero, condicionado à 1ª reserva de no mínimo R$200,00, mediante à aplicação do cupom de desconto no fechamento da reserva, uso limitado de um cupom por CPF, disponível para uso até o dia 31/01/2022. Os vouchers para uso dos serviços PetLove e Doghero serão enviados juntamente ao e-mail de confirmação da adesão ao plano da Porto.pet.

1.11 TechFácil. Os Clientes que contratarem entre os dias 22/11 e 28/11/2021 ganharão 10% de desconto nas mensalidades da assinatura do Samsung Galaxy S21, durante a vigência de 12 meses da assinatura. A contratação está sujeita à análise de crédito. Saiba mais no link: https://www.techfacil.com.br/Home-Tech-Facil/termos-e-condicoes.htmll

1.12. Porto Seguro – Seguro Viagem. Os Clientes receberão desconto de 10% (dez por cento) sobre o preço final de todos os produtos e planos em comercialização no período da ação (22/11/2021 à 05/12/2021). Como já praticado, as contratações com forma de pagamento por meio do Cartão de Crédito Porto Seguro terão um desconto adicional de 5% (cinco por cento). Saiba mais no link: https://www.portoseguro.com.br/seguro-viagem ou nos contatos da Central de Relacionamento: 3366-3377 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 9393 (demais localidades). As condições de participação descritas neste Regulamento, referem-se única e exclusivamente às campanhas intituladas Porto Week e Cyber Week, 22/11/2021 até 05/12/2021.

1.10. Porto Seguro – Porto Vida ON. Os Clientes que contratarem e tiverem as apólices transmitidas dentro do período de 22/11/21 à 05/12/21, possuirão a emissão gratuita e adicional de um Seguro Viagem, para viagens aéreas ou terrestres nacionais, com limite de até 10 (dez) dias de duração. A emissão do seguro Viagem adicional disponibilizado, é única e exclusivamente para o mesmo portador do CPF da contratação do Porto Vida ON e o seguro precisa estar emitido, vigente e ativo para que o benefício seja válido e disponibilizado. Os planos disponíveis nesta Campanha para o Seguro Viagem que abrangem viagens nacionais, aéreas ou terrestres, são respectivamente, Plano Brasil Prata e Plano Brasil Terra. O Cliente poderá resgatar seus benefícios dentro do período de vigência do Seguro Vida ON e após 60 dias da contratação. O Cliente receberá dentro do prazo de 60 dias (após a contratação do Seguro Vida ON), um e-mail com as devidas orientações do Seguro Viagem adicional. Saiba mais sobre o Seguro Porto Vida ON no link: https://www.portoseguro.com.br/seguro-de-vida?cmph=113&ref=siteporto e sobre os planos disponibilizados no Seguro Viagem no link: https://www.portoseguro.com.br/seguro-viagem ou nos contatos (11) 3366 3377 (Grande São Paulo) e 0800 727 9393 (Demais Regiões).

2. DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA

2.1. A Campanha será divulgada para clientes Porto Seguro por e-mail marketing, SMS e nos canais de comunicação oficiais da empresa, incluindo mídias sociais e site.

2.2. Este Regulamento estará disponível no site: www.portoseguro.com.br/blackfriday e www.portoseguro.com.br/cyberweek

3. CONSIDERAÇÕES GERAIS

3.1. Na hipótese da ocorrência da verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições deste Regulamento e suas regras, o Cliente Participante perderá o direito aos descontos, sem prejuízo de qualquer outra iniciativa por parte da Porto Seguro, inclusive, suspender, cancelar e/ou excluir o Cliente Participante da Campanha.

3.2. O Regulamento poderá ser alterado e/ou a Campanha suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior e/ou caso fortuito ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Porto Seguro e que comprometa a Campanha de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejada, mediante aviso prévio aos Clientes Participantes.

3.3. A simples participação nesta Campanha implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

3.4. Os descontos da campanha Esquenta Porto Week, Porto Week e Cyber Week não são cumulativos com outras promoções ou cupons.

3.5. A Campanha independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71, beneficiando indistintamente a todos os que cumprirem ao disposto neste Regulamento, sendo, portanto, considerada uma promessa de recompensa, efetuada em conformidade com o disposto no art. 854 e ss. do Código Civil.

3.6. As dúvidas e casos omissos serão resolvidos pela Porto Seguro, por decisão soberana e irrecorrível. Em caso de dúvidas e/ou questionamentos relacionados a esta Campanha, estará disponível a Central de Relacionamento Porto Seguro: (11) 3366-3110 (Grande São Paulo) | 3004-6268 (Capitais e grandes centros) | 0800-727-8118 (Demais localidades) | 0800-727-2765 (SAC - cancelamento, reclamações e informações) | 0800-727-8736 (Atendimento exclusivo para deficientes auditivos) | 0800-727-1184 (Ouvidoria - das 8h15 às 18h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados).

3.7. Fica desde já eleito o foro da Comarca da Capital do Estado de domicílio ou sede do Cliente Participante, conforme o caso, para dirimir quaisquer questões relativas a esta Campanha.