Sua sessão está sendo encerrada

Help Desk

Assistência para seu computador, notebook, videogame, tablet , smartphones e smart TV.

My default image

O benefício oferece atendimento telefônico para todo o Brasil com mão de obra gratuita para:

Computador, tablet e notebook

  • instalação de computadores;
  • diagnóstico, suporte e manutenção de sistema Windows, softwares e acesso à internet;
  • instalação e configuração de expansões de memória e de placas de vídeo, entre outros serviços (exclusivo para desktops);
  • instalação de softwares , free/trial ou devidamente licenciados que possuam documentação descritiva do processo de instalação;
  • solução de problemas de instalação e abertura aos aplicativos Microsoft (Word, Powerpoint, Excel, entre outros).

Videogame

  • instalação e configuração do videogame (Playstation 3, PSP, Nintendo DS, Nintendo Wii e Xbox 360) a partir de integração com equipamentos (TV, home theater, etc.) e acessórios (headset, kinect, volante, guitarra, pistolas, entre outros);
  • configuração para uso da internet a cabo ou rede Wi-Fi local;
  • orientações para download das atualizações de software/firmware do videogame;
  • atualizações de jogos, softwares e firmware do videogame;
  • ajuste da imagem da TV e do som do home theater.

Smart TV

  • atualização de firmware/versão e configuração de bluetooth e internet Wi-Fi e/ou cabo (somente para internet instalada e disponível no local);
  • integração com videogame, home theater, tablet, smartphone.

Celular e Smartphone

  • configuração e personalização de celular e/ou smartphone;
  • download de fotos, filmes, músicas, aplicativos, softwares, jogos que estejam licenciados ou em versões free/trial;
  • auxílio para conexão com a internet*;
  • auxílio para conexão bluetooth com outros dispositivos, com orientação para segurança em acessos e transmissão de dados*;
  • auxílio na criação e configuração de e-mail, agenda, Play Store e App Store.

*Conforme disponibilidade e compatibilidade do equipamento.

Como Solicitar

Para solicitar o suporte, entre em contato pelo chat on-line ou ligue para 333 PORTO ou 333 76786 (Grande São Paulo e Grande Rio), 4004 76786 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 0800 (demais localidades).

Atendimento Remoto

Durante o atendimento telefônico, é possível que o técnico necessite efetuar o acesso a partir de outro computador. Para que ele possa se conectar, é enviado um código de acesso. Assim que você receber o código, acesse o site da ferramenta GoToAssist.

* Exclusivo para desktops

** Confira as cidades que oferecem visita técnica. Consulte as condições de sua apólice.

Como ter acesso aos benefícios

Acesse o site do Clube Porto Seguro, escolha o benefício ou desconto de seu interesse e imprima o voucher.

Acessar o Clube Porto