Sua sessão está sendo encerrada

Dados enviados com sucesso!
Logo, entraremos em contato com você.

Uma estratégia de segurança para garantir sua tranquilidade sempre.

O sistema de Alarmes Monitorados 24h da Porto Seguro é planejado de acordo com a necessidades específicas da sua residência. Assim você personaliza os cômodos que irá proteger, os equipamentos que vai utilizar e os serviços que precisa para ter uma proteção completa.

Serviços

Contratos de alarmes (Alarmes Monitorados, Alarme Mais e Porto Alerta) possuem fidelidade de 12 meses. Consulte Condições Gerais.

Central de Monitoramento 24h

Sistema que identifica a origem e o tipo da ocorrência, como desarme, intrusão, disparo, entre outros.

Relatório mensal por e-mail

Facilidade para acompanhar todas as ocorrências que aconteceram na sua residência ao longo dos meses.

Monitoramento por Imagem

Com o sistema de alarme e câmeras da Porto Seguro, em caso de disparo do alarme, a Central 24hs consegue visualizar o local à distância, agilizando a tomada de decisão.
(Serviço contratado separadamente, consulte condições.)

Apoio Móvel

Uma equipe estará sempre pronta para atender e acompanhar você na vistoria do imóvel após uma ocorrência.
(Serviço contratado separadamente, consulte condições.)

Notificação via SMS

Receba uma mensagem diretamente no seu celular sempre que o alarme for ativado ou desativado.

Comunicação via GRPS

Em caso de ausência ou corte da linha telefônica, o sistema de alarme utiliza o canal de dados da rede de celular para enviar informações à Central de Monitoramento 24h.

Manutenção

Um profissional especializado vai até o seu imóvel para realizar serviços de manutenção no equipamento de alarme.

Serviços

Veja quais são os serviços da Porto Seguro para proteger sua residência:

Central de Monitoramento 24h

Sistema que identifica a origem e o tipo da ocorrência, como desarme, intrusão, disparo, entre outros.

Relatório mensal por e-mail

Facilidade para acompanhar todas as ocorrências que aconteceram na sua residência ao longo dos meses.

Monitoramento por Imagem

Com o sistema de alarme e câmeras da Porto Seguro, em caso de disparo do alarme, a Central 24hs consegue visualizar o local à distância, agilizando a tomada de decisão.
(Serviço contratado separadamente, consulte condições.)

Apoio Móvel

Uma equipe estará sempre pronta para atender e acompanhar você na vistoria do imóvel após uma ocorrência.
(Serviço contratado separadamente, consulte condições.)

Notificação via SMS

Receba uma mensagem diretamente no seu celular sempre que o alarme for ativado ou desativado.

Comunicação via GRPS

Em caso de ausência ou corte da linha telefônica, o sistema de alarme utiliza o canal de dados da rede de celular para enviar informações à Central de Monitoramento 24h.

Manutenção

Um profissional especializado vai até o seu imóvel para realizar serviços de manutenção no equipamento de alarme.

Contratos de alarmes (Alarmes Monitorados, Alarme Mais e Porto Alerta) possuem fidelidade de 12 meses. Consulte Condições Gerais.

Perguntas Frequentes

Como escolher um sistema de monitoramento?

Um profissional da equipe Porto Seguro realiza uma visita ao imóvel após a solicitação de agendamento e sugere uma estratégia de segurança de acordo com a necessidade do cliente e da residência e as áreas a serem protegidas, quantidade de cômodos da casa, número de janelas, vulnerabilidade, entre outros pontos.

Como escolher um sistema de segurança corretamente?

Um profissional da equipe Porto Seguro realiza uma visita ao imóvel, após a solicitação de agendamento, e sugere uma estratégia de segurança de acordo com a necessidade da empresa e as características do imóvel, como por exemplo: áreas a serem protegidas, portas, janelas, vulnerabilidade, etc.

Como é feito o acompanhamento do sistema de segurança e ocorrência?

Há diversas formas de comunicação e avisos que variam de acordo com os serviços contratados: mensagem SMS, ligação para telefone fixo ou celular, relatório mensal por e-mail sobre arme, desarme e disparo de alarmes. Também é disponibilizado suporte telefônico 24h para prestar todo tipo de informação e esclarecimento de dúvidas.

É possível utilizar equipamentos de segurança já existentes no local?

Sim, desde que haja um bom funcionamento entre os equipamentos existentes e o monitoramento da Porto Seguro.

Como funciona o leitor biométrico para alarmes?

Por meio da leitura digital, no equipamento ou pelo aplicativo no celular, é possível ligar e desligar o alarme e controlar a entrada e saída de pessoas no imóvel.

CONDIÇÕES GERAIS

Acesse as condições de contratação, disponibilidade dos serviços e outras informações importantes sobre os Alarmes Monitorados 24h da Porto Seguro.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO

Vigência a partir de 12/09/2019

Download

Condições Gerais de Monitoramento Eletrônico

Vigência a partir de 20/03/2019

Download

Condições Gerais de Monitoramento Eletrônico

Vigência de 17/12/2016 a 19/03/2019

Download

Condições Gerais de Monitoramento Eletrônico

Vigência 31/12/2015 a 16/12/2016

Download

Condições Gerais de Monitoramento Eletrônico

Vigência 29/06/2012 a 30/12/2015

Download