Sua sessão está sendo encerrada

Dados enviados com sucesso!
Logo, entraremos em contato com você.

Segurança para sua casa com serviços personalizados e benefícios exclusivos.

As soluções em Alarmes e Monitoramento da Porto Seguro oferecem equipamentos de alta tecnologia aliados à praticidade de acompanhamento em tempo real. Assim, você deixa sua casa protegida e garante a tranquilidade da sua família.

Serviços

Contratos de alarmes (Alarmes Monitorados, Alarme Mais e Porto Alerta) e de videomonitoramento (Câmeras) com serviço mensal possuem fidelidade de 12 meses. Consulte Condições Gerais.

Central de Monitoramento 24h

Sistema que identifica a origem e o tipo da ocorrência, como desarme, intrusão, disparo, entre outros.

Relatório mensal por e-mail

Facilidade para acompanhar todas as ocorrências que aconteceram na sua residência ao longo dos meses.

Monitoramento por Imagem

Com o sistema de alarme e câmeras da Porto Seguro, em caso de disparo do alarme, a Central 24hs consegue visualizar o local à distância, agilizando a tomada de decisão.
(Serviço contratado separadamente, consulte condições.)

Apoio Móvel

Uma equipe estará sempre pronta para atender e acompanhar você na vistoria do imóvel após uma ocorrência.
(Serviço contratado separadamente, consulte condições.)

Manutenção

Um profissional especializado vai até o seu imóvel para realizar serviços de manutenção no equipamento de alarme.

Comunicação via GRPS

Em caso de ausência ou corte da linha telefônica, o sistema de alarme utiliza o canal de dados da rede de celular para enviar informações à Central de Monitoramento 24h.

Notificação via SMS

Receba uma mensagem diretamente no seu celular sempre que o alarme for ativado ou desativado.

Serviços

Veja quais são os serviços da Porto Seguro para proteger sua residência:

Central de Monitoramento 24h

Sistema que identifica a origem e o tipo da ocorrência, como desarme, intrusão, disparo, entre outros.

Relatório mensal por e-mail

Facilidade para acompanhar todas as ocorrências que aconteceram na sua residência ao longo dos meses.

Monitoramento por Imagem

Com o sistema de alarme e câmeras da Porto Seguro, em caso de disparo do alarme, a Central 24hs consegue visualizar o local à distância, agilizando a tomada de decisão.
(Serviço contratado separadamente, consulte condições.)

Apoio Móvel

Uma equipe estará sempre pronta para atender e acompanhar você na vistoria do imóvel após uma ocorrência.
(Serviço contratado separadamente, consulte condições.)

Manutenção

Um profissional especializado vai até o seu imóvel para realizar serviços de manutenção no equipamento de alarme.

Comunicação via GRPS

Em caso de ausência ou corte da linha telefônica, o sistema de alarme utiliza o canal de dados da rede de celular para enviar informações à Central de Monitoramento 24h.

Notificação via SMS

Receba uma mensagem diretamente no seu celular sempre que o alarme for ativado ou desativado.

Contratos de alarmes (Alarmes Monitorados, Alarme Mais e Porto Alerta) e de videomonitoramento (Câmeras) com serviço mensal possuem fidelidade de 12 meses. Consulte Condições Gerais.

Perguntas Frequentes

Como escolher um sistema de monitoramento?

Um profissional da equipe Porto Seguro realiza uma visita ao imóvel após a solicitação de agendamento e sugere uma estratégia de segurança de acordo com a necessidade do cliente e da residência e as áreas a serem protegidas, quantidade de cômodos da casa, número de janelas, vulnerabilidade, entre outros pontos.

Como escolher um sistema de segurança corretamente?

Um profissional da equipe Porto Seguro realiza uma visita ao imóvel, após a solicitação de agendamento, e sugere uma estratégia de segurança de acordo com a necessidade da empresa e as características do imóvel, como por exemplo: áreas a serem protegidas, portas, janelas, vulnerabilidade, etc.

Como é feito o acompanhamento do sistema de segurança e ocorrência?

Há diversas formas de comunicação e avisos que variam de acordo com os serviços contratados: mensagem SMS, ligação para telefone fixo ou celular, relatório mensal por e-mail sobre arme, desarme e disparo de alarmes. Também é disponibilizado suporte telefônico 24h para prestar todo tipo de informação e esclarecimento de dúvidas.

É possível utilizar equipamentos de segurança já existentes no local?

Sim, desde que haja um bom funcionamento entre os equipamentos existentes e o monitoramento da Porto Seguro.

Como funciona o leitor biométrico para alarmes?

Por meio da leitura digital, no equipamento ou pelo aplicativo no celular, é possível ligar e desligar o alarme e controlar a entrada e saída de pessoas no imóvel.

CONDIÇÕES GERAIS

Acesse as condições de contratação, disponibilidade dos serviços e outras informações sobre os planos de Proteção e Monitoramento da Porto Seguro. Consulte também as regiões de contratação.

2019

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO

Vigência a partir de 12/09/2019

Download

Condições Gerais de Prestação de Serviços Alarme Mais

Vigência a partir de 20/03/2019

Download

Condições Gerais de Videomonitoramento e/ou Serviço de Gravação na Nuvem

Vigência a partir de 20/03/2019

Download

Condições Gerais de Prestação de Serviço do Porto Seguro Alerta

Vigência a partir de 20/03/2019

Download

Condições Gerais de Prestação de Serviços de Monitoramento Eletrônico de Sistema de Segurança

Vigência a partir de 20/03/2019

Download
2016

Condições Gerais de Monitoramento Eletrônico

Vigência a partir de 17/12/2016

Download

Condições Gerais de Monitoramento Eletrônico

Vigência de 31/12/2015 até 16/12/2016

Download
2012

Condições Gerais de Monitoramento Eletrônico

Vigência de 29/06/2012 até 30/12/2015

Download