Claudia

Voltar

Claudia, Coordenadora de Responsabilidade Social e Ambiental.

Claudia,
Coordenadora de Responsabilidade Social e Ambiental.

Me candidatei em 2003, para o programa chamado Jovem Cidadão. Naquele período, escolhi integrar a área de Recursos Humanos e segui minha trajetória profissional junto com o desenvolvimento da área de Responsabilidade Social e Ambiental.

Hoje sou coordenadora de Responsabilidade Social e Ambiental, equilibrando gestão de pessoas com a gestão de processos ambientais como o Campos Elíseos +Gentil e o Programa de Voluntariado Corporativo.

O programa Portas Abertas proporciona diversos canais de acesso ao diálogo com a alta gestão, além de cafés da manhã e almoços com funcionários, prestadores e corretores. Valorizo esse diálogo ativo, pois são possíveis rápidos alinhamentos, resoluções e oportunidades de inovações.

A Porto Seguro nos envolve em sua forte cultura organizacional, inovando e nos inspirando nos sonhos pessoais e profissionais. Também somos estimulados para o movimento, em que erros acontecem e são inerentes ao processo, mas são identificados e corrigidos como fontes de aprendizado.

Somos estimulados para o movimento, em que erros acontecem e são inerentes ao processo, mas são identificados e corrigidos como fontes de aprendizado.