Fundo

Iniciativas Porto Seguro

Incentivo Social

   

Importante: Edital para projetos com realização em 2018.

Inscrições encerradas, previsão para abertura: Setembro de 2018.

Os requisitos de Patrocínio e Investimento Social Privado da Porto Seguro tem por objetivo estabelecer os critérios para investimento em projetos sociais com o intuito de garantir, via leis de incentivo, o investimento em projetos e iniciativas que visam:

  • Diminuir os impactos socioambientais negativos;
  • Contribuir para a eficiência de políticas públicas bem-sucedidas nas regiões onde a empresa compartilha sua atuação com os demais setores da sociedade, visando sempre o desenvolvimento e transformação destas comunidades.

Roteiro para elaboração de projetos:

Apresentação

Mostre, resumidamente, a essência do projeto. A apresentação é parte fundamental do projeto. Neste item, o patrocinador/apoiador deverá compreender de forma rápida a sua proposta.

Justificativa

Informe por que e para que implementar o projeto. Ressalte aqui o público beneficiado, local de atuação, relevância do projeto, contexto socioeconômico em que se insere o projeto, indicando o que ele agrega à sociedade.

Objetivos

Descreva os principais objetivos a serem alcançados pelo projeto. O proponente deverá informar “o que” pretende realizar de maneira clara e sucinta, além de descrever o que pretende atingir.

Cronograma das Atividades

Informe as atividades que você pretende desenvolver e os seus prazos. Relacione as principais atividades do projeto indicando o prazo para a realização de cada uma. Este item é de fundamental importância para o acompanhamento e a boa gestão do projeto.

Acompanhamento e mensuração de resultados

Explique, brevemente, como você pretende acompanhar e mensurar os resultados do projeto, bem como indicadores específicos.

Contato

Especifique o nome do responsável, endereço, telefones e e-mail para contato.

Como enviar o projeto?

Envie um e-mail para respsocial.ambiental@portoseguro.com.br com o projeto escrito de acordo com o escopo acima, bem como os seguintes documentos atualizados e anexos: ata da assembleia, balanço social e estatuto social;

  • PERÍODO DE INSCRIÇÕES: DE 25/09 A 25/10/2017 ÀS 23H