Fique por dentro

Porto Seguro Conecta une rádios Kiss FM e 89 FM no Dia Mundial do Rock

2017-07-12 00:00:00.0
   

Transmissão simultânea marca lançamento da nova campanha da operadora, “Bem vindo ao novo”, que tem como objetivo mostrar um jeito novo de atender e reforçar seus diferenciais


São Paulo, 13 de julho de 2017 – A Porto Seguro Conecta, primeira operadora de telefonia móvel virtual do Brasil, vai iniciar sua nova campanha publicitária com uma ação curiosa. No Dia Mundial do Rock, celebrado nessa quinta-feira (13), a empresa vai promover uma transmissão simultânea das rádios Kiss FM e 89 FM, as maiores emissoras dedicadas a esse estilo musical.

Durante o programa, os apresentadores vão falar sobre conexões do mundo do rock, numa referência ao nome da operadora. A Porto Seguro Conecta vai promover também uma transmissão do programa ao vivo no Facebook, unindo os dois estúdios. A campanha, que tem como mote “Bem-vindo ao novo”, segue até setembro, com anúncios em outras rádios como Alpha, Nova Brasil e CBN.

“A campanha tem como objetivo destacar os diferenciais da Porto Seguro Conecta, de simplicidade, transparência, e atendimento de qualidade. Fomos a primeira operadora a disponibilizar planos de voz ilimitados, Wi-Fi Calling sem a necessidade de aplicativos e seguro de celular já incluso no valor dos planos”, afirma Tiago Galli, superintendente da Porto Seguro Conecta.

"A Rádio Kiss acredita na irreverência do projeto onde duas emissoras concorrentes somam suas audiências, conectando seus estúdios e proporcionando uma sinergia inédita no rádio. Com total aderência do cliente com nossos ouvintes, este é um desafio de coragem da agência Mood\TBWA e da Porto Seguro, com a certeza do sucesso absoluto", afirma Agostinho Amatto, Diretor Comercial da Kiss FM. E por sua vez, Junior Camargo, Diretor Executivo da 89 FM, afirma que "em um mundo em que globalização é a palavra-chave, faz todo sentido essa conexão entre duas rádios concorrentes, isso ressalta a força do rock e da criação na publicidade".

Novo perfil do consumidor – De acordo com último levantamento da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), o Brasil registrou queda de 14,09 milhões de linhas móveis nos últimos doze meses. Isso significa que as pessoas não estão mais utilizando chips pré-pagos de diferentes operadoras para fazer ligações – elas agora estão priorizando o uso de internet no celular para se comunicar, em vez das ligações tradicionais.
Ciente dessa tendência, a Porto Seguro Conecta foi a primeira a oferecer ao público planos e recursos que atendem às suas novas necessidades e hoje conta com 500 mil linhas ativas. “Os planos da família Conecta +, por exemplo, oferecem ligações ilimitadas para qualquer operadora e também diferenciais como grandes franquias mensais de internet, celular reserva e seguro de celular incluso no plano”, afirma Galli.
“Além disso, clientes da Porto Seguro Cartões que optarem pelo plano Conecta +5 ou +10 ainda podem ganhar o dobro de internet, se escolherem receber a fatura por e-mail e pagar em débito automático no Cartão de Crédito Porto Seguro. Com essa campanha desejamos reforçar nosso pioneirismo e qualidade em serviços”, completa o executivo.

A Porto Seguro Conecta também investe constantemente em tecnologia para expandir o uso da internet, que além de navegação e envio de mensagens, pode ser usada para realizar chamadas gratuitamente. A operadora foi a primeira a disponibilizar o Wifi-Calling, uma tecnologia que possibilita aos usuários fazer e receber ligações utilizando uma conexão Wi-Fi da internet, mesmo quando não há sinal de celular, sem uso de aplicativos, inclusive com o celular em Modo Avião.