Fique por dentro

Porto Seguro Auto lança Parcelamento da Franquia para oferecer mais facilidade no seguro de automóvel

2016-06-24 00:00:00.0
   

 
 

Com a novidade, em caso de sinistro, os segurados poderão efetuar o parcelamento da Franquia Casco em seis vezes sem juros no cartão de crédito Porto Seguro

Para proporcionar mais comodidade e facilidade aos segurados da companhia que tiverem sinistros de perda parcial indenizáveis, o Porto Seguro Auto anuncia mais uma novidade, o Parcelamento da Franquia Casco.

Com esse diferencial, clientes de todo o País poderão realizar o pagamento da Franquia Casco em seis vezes sem juros nos cartões de crédito Visa e Mastercard, da Porto Seguro. A condição é válida para atendimento nas oficinas referenciadas participantes, que serão informadas pela Central de Atendimento no momento de abertura do sinistro.

“A facilidade no parcelamento da franquia foi criada para apoiar os segurados em momentos delicados como em ocorrência de um sinistro de perda parcial. Fora o desconforto e ainda ter que ficar sem o seu automóvel pelo tempo de reparo, o segurado ainda precisa desembolsar valores que não estavam previstos em seu orçamento, por isso o parcelamento torna-se um diferencial”, afirma Jaime Soares, superintendente do Porto Seguro Auto.

Além dessa novidade, clientes do Porto Seguro Auto contam com guincho sem limite de quilometragem, 25% de desconto na franquia (limitado a R$ 500,00) ou carro reserva por até 15 dias, caso opte por uma das oficinas referenciadas, além da cláusula de isenção do pagamento da primeira franquia.

A relação completa das vantagens pode ser consultada no site www.portoseguro.com.br/auto.