Fique por dentro

Trânsito+gentil na Corrida pela Paz no Trânsito

2012-01-12 00:00:00.0
   

A Porto Seguro participa da Corrida pela Paz no Trânsito, que será realizada em Florianópolis no dia 04 de dezembro, com ações promocionais do movimento “Trânsito+gentil”. A Companhia fará distribuição de kits da campanha e também oferecerá a seus segurados 50% de desconto no valor das inscrições para a prova, que podem ser feitas até 30 de novembro pelo site www.webrun.com.br.

A corrida terá largada a partir das 7h, na Av. Beira Mar Norte, no Monumento do Sesquicentenário. Os corredores poderão fazer percursos de 5, 10 ou 21 quilômetros. Para Marcelo Sebastião, Diretor de Auto da Porto Seguro, “A corrida é uma ocasião ideal para promover a importância da prática da gentileza no trânsito, por ser um momento em que os participantes precisam exercitar habilidades como o respeito às pessoas”.

A expectativa é que mais de 1.000 pessoas participem da prova.

Serviço:
Trânsito+gentil na Corrida pela Paz no Trânsito
Quando: 04 de dezembro (domingo)
Onde: largada na Av. Beira Mar Norte, no Monumento do Sesquicentenário
Horário: a partir das 7h

Sobre o Trânsito+gentil
O Trânsito+gentil envolve diversas ações, como entrega de brindes personalizados com a logomarca da campanha e veiculação de vídeos na internet e TV. Todas as iniciativas podem ser acompanhadas pelo site www.transitomaisgentil.com.br.
A ideia de iniciar um movimento pela gentileza no trânsito surgiu a partir da percepção das equipes da própria Companhia de que a intolerância no tráfego tem aumentado. Para desenvolver as ações, a Porto Seguro se baseou em diversos estudos sobre a relação entre comportamento humano e trânsito.