Fique por dentro

Seguro para pet shops e clínicas veterinárias é destaque na Pet South America

07/10/2013
   

A Porto Seguro participa, entre os dias 29 e 31 de outubro, da 12ª edição da Pet South America – Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Linha Pet e Veterinária. No evento, que será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a empresa vai divulgar o Porto Seguro Pet Shops e Clínicas Veterinárias, seguro com coberturas específicas para clínicas veterinárias e pet shops.

 

A apólice atende às necessidades dos empresários do setor, que está em constante crescimento. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o segmento faturou R$ 14,2 bilhões em 2012 e já é o segundo maior mercado do mundo. Para Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro, participar do evento é uma oportunidade ideal para destacar a importância do seguro. “Os números do mercado mostram como é importante oferecer serviços específicos e soluções que atendam às necessidade desses empreendedores”.

 

A cobertura básica do Porto Seguro Pet Shops e Clínicas Veterinárias protege o estabelecimento segurado contra incêndio, explosão e fumaça. Conforme a necessidade, o cliente pode contratar coberturas adicionais para danos elétricos, subtração de bens, pagamento de aluguel, vendaval e outros riscos.

 

O seguro também possui coberturas específicas para o ramo pet:

 

Responsabilidade civil abrangendo animais: garante o pagamento de despesas médicas veterinárias em caso de danos físicos involuntários causados aos animais de terceiros, em serviços como banho e tosa ou leva e traz.  É válida mediante a contratação da cobertura de Responsabilidade Civil.

 

Equipamentos eletrônicos – com ou sem subtração: exclusiva para pet shops, a cobertura garante danos causados a equipamentos como soprador, secador de pedestal, compressor de ar e máquina de tosa, podendo ainda garantir os prejuízos com a subtração desses equipamentos ao optar pela cobertura “com subtração”.

 

Perda do ponto comercial: garante o reembolso de despesas com a aquisição de um novo ponto comercial, desde que os prejuízos sejam decorrentes de eventos cobertos nas garantias de Despesas Fixas ou Lucros Cessantes.

 

Porto Seguro Serviços

Além disso, quem contrata o Porto Seguro Pet Shops e Clínicas Veterinárias tem acesso ao Porto Seguro Serviços*: conjunto de atendimentos, disponíveis 24 horas por dia, para necessidades como chaveiro, substituição de telhas, reparos hidráulicos, elétricos, consertos de aparelhos telefônicos, reparo em porta de aço ondulada, desentupimento, entre outros, de acordo com o plano contratado.

 

Os serviços são prestados por profissionais devidamente preparados, em veículos que funcionam como verdadeiras “oficinas móveis” na execução dos atendimentos.

 

Mais sobre a Pet South America

A feira trará expositores como clínicas veterinárias, pet shops, distribuidores, fabricantes de ração e suprimentos, laboratórios, entre outros, que apresentam novidades e tendências para o segmento. Também é um espaço para geração de negócios, já que é esperada a presença de mais de 20 mil profissionais do ramo pet.

 

*Consulte região de abrangência.

 

Serviço:

Porto Seguro na Pet South America

Datas: 29 a 31 de outubro.

Horário: das 13h às 21h.

Local: Expo Center Norte – Pavilhões Verde e Vermelho – Estande 710/Fileira H.

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo (SP).