Fique por dentro

Seguro exigido no Mercosul é gratuito para segurados Porto Seguro Auto

2014-07-31 00:00:00.0
   

Com a chegada das férias, aumenta o número de turistas brasileiros que terão como destino os países vizinhos. Para quem pretende ir de carro, o Porto Seguro Auto (www.portoseguro.com.br/auto) oferece gratuitamente o seguro “Carta Verde”, que é necessário para veículos que ingressam nos países do Mercosul – Argentina, Uruguai e Paraguai. O benefício pode ser aproveitado pelos segurados que residem nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.


Os clientes do Porto Seguro Auto nesses Estados precisam solicitar a Carta Verde junto ao seu corretor de seguros. A apólice garante o reembolso de danos materiais e corporais causados a terceiros em caso de acidentes envolvendo o veículo segurado, durante a permanência nos países em que o seguro é necessário.  


Outra garantia oferecida gratuitamente é a “Extensão de Perímetro”, cobertura para danos sofridos pelo veículo segurado na Argentina, Bolívia, Venezuela, Chile e Uruguai. A gratuidade é válida para segurados de Auto da Porto Seguro dos Estados da Região Sul e de Roraima, Amazonas e Mato Grosso do Sul.


Tanto a “Carta Verde” quanto a “Extensão de Perímetro” também podem ser contratadas por segurados de outros Estados e até por não segurados da Porto Seguro. “Com essas iniciativas, queremos oferecer ainda mais comodidade e segurança àqueles que pretendem viajar para os países vizinhos, a fim de que aproveitem a viagem sem preocupações”, explica Marcelo Sebastião, diretor do Porto Seguro Auto.