Fique por dentro

Porto Seguro realiza premiação da campanha “Conquistadores”

2013-04-01 00:00:00.0
   

Na próxima terça-feira, dia 2 de abril, a Porto Seguro Vida e Previdência promove o evento de premiação da campanha “Conquistadores 2012”, no Buffet França (Avenida Angélica, 750 – Higienópolis – São Paulo – SP). O mestre de cerimônias será o jornalista Abel Neto e são esperadas cerca de 90 pessoas, entre corretores de seguros e convidados.

Em sua 18ª edição, a campanha teve como tema “18 Anos Conectados a Você”. Conforme explica Silas Kasahaya, superintendente de Vida e Previdência, a “Conquistadores” incentiva os corretores a prospectarem novos negócios na área. “O objetivo é mostrar a importância dos produtos de Vida e Previdência como instrumento de proteção familiar, valorizando o corretor como principal propagador desse conceito junto aos clientes”, explica.

Durante a campanha, os corretores acumularam pontos mediante as novas contratações de seguros de vida e de planos de previdência, feitas por seus clientes. Os pontos serão trocados por prêmios, escolhidos de acordo com a classificação obtida. Foram contabilizadas as contratações feitas no período de 1° de abril a 31 de dezembro de 2012.

Já os corretores “Especialistas” na área contaram com condições diferenciadas, tais como a vigência da campanha já a partir de 1º de janeiro.

Conquistadores 2013

Este ano, a campanha “Conquistadores” tem como objetivo incentivar os corretores a se especializarem em negócios com produtos de Vida e Previdência. Para isso, propõe um tema que faz alusão ao futebol, convidando os participantes a fazerem parte da “Liga de Craques da Porto Seguro”.

Nesta edição, podem participar os corretores chamados “especialistas” (aqueles que, em 2012, atingiram a partir de quatro mil pontos na campanha). Para pontuação na “Conquistadores 2013” serão consideradas as contratações com vigência iniciada entre 1º de janeiro e 31 de dezembro.