Fique por dentro

Porto Seguro promove encontro para debater garantias locatícias em Belo Horizonte

2015-06-08 00:00:00.0
   

A Porto Seguro vai reunir, no dia 11 de junho, representantes de imobiliárias, corretores de imóveis, advogados e outros profissionais que atuam ou se interessam pelo setor para promover um debate sobre o tema: Garantias Locatícias – Cenário Atual e Perspectivas para o Futuro. O evento acontecerá no Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel, em Belo Horizonte, das 18h30 às 22h.

Participarão do encontro especialistas com atuação de destaque no mercado imobiliário. Entre as presenças confirmadas estão o coautor da Lei do Inquilinato (Lei 8.245/91), Sylvio Capanema, Paulo Tavares, Presidente do CRECI-MG e Fernando Junior, Conselheiro do CMI/ Secovi-MG.

Na ocasião, os participantes poderão debater, entre diversos temas, sobre o panorama atual do mercado de seguro-fiança e de título de capitalização como oportunidades de garantia. O seguro-fiança, por exemplo, é cada vez mais utilizado nos contratos de aluguel, por representar uma alternativa mais sólida para os proprietários, em caso de inadimplência do inquilino.

Segundo dados da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), as contratações do seguro-fiança locatícia movimentaram R$ 367,8 milhões em prêmios ao longo de 2014, um crescimento de 5,6% em relação aos R$ 348,2 milhões registrados no ano anterior.

O encontro é gratuito. As participações podem ser confirmadas pelo e-mail:
garantiaslocaticiasbh@rsvpweb.com.br ou pelo link: http://www.rsvpweb.com.br/portoseguro/garantiaslocaticiasbh

Serviço:
Debate Garantias Locatícias – Cenário Atual e Perspectivas para o Futuro
Data: 11 de junho, quinta-feira
Horário: das 18h30 às 22h
Local: Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel – Avenida do Contorno 7315 - Lourdes, Belo Horizonte - MG.