Fique por dentro

Porto Seguro lança novas condições para investimento em Previdência

2012-08-15 00:00:00.0
   

A Porto Seguro está com novas condições para a contratação de planos de Previdência individuais. A principal mudança é que todos os planos passam a ser Multifundos, gerando maior flexibilidade para o contratante escolher ou alterar o fundo de investimento onde aplicará seus recursos, conforme as opções se mostrarem mais vantajosas. 

“O objetivo é favorecer a maior rentabilidade da reserva acumulada pelo cliente, à medida que os movimentos de mercado apresentem este ou aquele fundo como melhores opções para receber os recursos”, explica Silas Kasahaya, superintendente de Vida e Previdência da Porto Seguro.

 

Novo Portal de Serviços

Ao contratar um plano de Previdência com a Porto Seguro, o cliente também passa a ter acesso a um portal de serviços exclusivo, no qual pode realizar procedimentos operacionais como: solicitar a 2ª via do cartão de cliente; verificar as condições para realizar aportes; consultar e alterar dados para correspondência; e checar outros documentos, como o demonstrativo de contribuição e os informativos de crédito (quando o cliente solicita um resgate) e rendimentos (para informar no imposto quando o cliente solicitou um resgate).

 

Planos, coberturas e benefícios

Todos os planos de Previdência da Porto Seguro são multifundos (ou seja, permitem a distribuição dos recursos em mais de um fundo de investimento) e oferecem coberturas de risco para: acidentes pessoais; antecipação especial por doença; invalidez (que pode ser permanente e total ou parcial, causadas por acidente); morte; renda por invalidez (temporária); e pensão, que pode ser paga ao menor, em decorrência de morte; ao cônjuge; ou por prazo certo.

Além de favorecer o investimento para a manutenção do padrão de vida na aposentadoria ou em projetos futuros, os planos de Previdência da Companhia possuem benefícios que podem ser usufruídos no dia a dia. Por meio do Programa Bem Viver, por exemplo, os clientes aproveitam descontos em uma série de estabelecimentos voltados ao bem-estar e à qualidade de vida, como academias, farmácias, clínicas de estética, spas, livrarias, lazer infantil, entre outros.

Já os beneficiários de Previdência Infantil contam com vantagens que ajudam a manter a rotina de estudos em uma eventual ocorrência. Na Escol@ online, por exemplo, o estudante conta com serviços como tira-dúvidas, testes, banco de imagens e pesquisa, apoio escolar via chat, entre outros. Já a Assistência 24h ao aluno abrange atendimentos para aulas domiciliares, transporte para a escola ou fisioterapia e, ainda, serviço de indicação médica.