Fique por dentro

Porto Seguro incentiva negócios na área de Saúde Ocupacional

2014-04-01 00:00:00.0
   

A Porto Seguro lança em abril a Campanha Portas Abertas. O objetivo é estimular corretores de todo o País – pessoa física e jurídica – a ampliarem seus negócios com o produto Saúde Ocupacional e Segurança no Trabalho e ganhar prêmios. Basta “abrir portas” nos seus clientes e, a cada negócio fechado, acumular pontos para trocar por prêmios.

Conforme explica Dr. Newton Pizzotti, diretor de Saúde da Porto Seguro, “os programas de saúde ocupacional e segurança no trabalho são importantes para auxiliar as empresas no cumprimento das exigências previstas na legislação quanto à segurança de suas instalações e, dessa forma, reduzir o risco de acidentes entre os funcionários”, explica. “É um investimento que proporciona ainda condições para que os colaboradores cuidem mais de sua saúde e qualidade de vida. Consequentemente, previnem-se de enfermidades relacionadas ao trabalho, que prejudicam tanto o profissional quanto a empresa”, completa.

Como participar

A Campanha Portas Abertas premiará os corretores pelas vendas do produto Saúde Ocupacional e Segurança no Trabalho, efetuadas entre 1o de abril e 31 de dezembro 2014.

Funciona assim: a campanha será dividida em dois períodos, de abril a agosto e de setembro a dezembro. Durante todos os meses dos dois períodos, ao somar 300 pontos no mês, o corretor ganha um voucher-presente. Ao final de cada período, os três corretores com maior pontuação ganham um iPad Air. E o prêmio final para aquele que tiver a maior quantidade de pontos acumulada ao término da campanha será uma viagem com acompanhante para o Taiti, no valor de R$ 30 mil.

Sobre o produto

O produto Saúde Ocupacional e Segurança no Trabalho da Porto Seguro traz uma proposta de gestão integrada de saúde para a melhoria do ambiente e das condições de trabalho, que permite o cumprimento da legislação, a redução do risco de doenças ocupacionais, de acidentes no trabalho e do absenteísmo, bem como o aumento da produtividade e dos resultados positivos da empresa.

Entre os principais serviços, estão o programa de controle médico de saúde ocupacional (PCMSO), com a realização de exames médicos (admissional, demissional, periódico, retorno ao trabalho, mudança de função), e a elaboração de programas de prevenção de riscos ambientais (PPRA) e de ergonomia.