Fique por dentro

Porto Seguro inaugura Centro Automotivo e lança campanha de trânsito

2013-03-18 00:00:00.0
   

A Porto Seguro agora possui uma unidade do Centro Automotivo Porto Seguro em São José do Rio Preto (SP), na Av. Bady Bassitt, 2.842. O espaço se destaca por representar um “novo conceito” de Centro Automotivo, com um portfólio de serviços de qualidade e ambiente personalizado. Paralelo à inauguração, a empresa inicia uma série de ações de trânsito vinculadas ao movimento “Trânsito+gentil”. As iniciativas serão realizadas em conjunto com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança de Rio Preto (mais informações adiante).

O Centro Automotivo Porto Seguro oferece diversos serviços de manutenção, reparos e revisão automotiva, disponíveis tanto para segurados quanto não segurados. Clientes da Companhia contam com descontos e serviços gratuitos. A relação completa dos atendimentos oferecidos pode ser consultada no site www.portoseguro.com.br/centroautomotivo.

De acordo com Cristiano Maschio, gerente da Sucursal São José do Rio Preto, o diferencial do Centro Automotivo são os serviços e benefícios oferecidos aos clientes. “No Centro Automotivo Porto Seguro, profissionais capacitados cuidam dos veículos com equipamentos avançados e peças co m garantia de fábrica. Tudo isso em um ambiente agradável e moderno”.

Campanha por um “Trânsito+gentil”

Em continuidade ao movimento Trânsito+gentil, lançado pela Porto Seguro para destacar a importância da prática da gentileza no trânsito, a Sucursal São José do Rio Preto inicia uma campanha em conjunto com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança da cidade.

A campanha incluirá ações voltadas à educação e conscientização no trânsito. O lançamento ocorre a poucos dias do aniversário de Rio Preto (19 de março) e também tem o objetivo de comemorar a data.

As ações serão realizadas, principalmente, na região central da cidade. De acordo com levantamento da Porto Seguro, é nesse local que ocorrem 18% das colisões e panes com veículos registradas no município. Os motoristas rio-pretenses vão encontrar pelas ruas, além de placas educativas que estimulam a prática da gentileza no trânsito, três serviços: intervenções com atores do grupo teatral “Psicólogos do Trânsito”, que terão como finalidade “desestressar” os condutores; atendimentos com guinchos, posicionados na rotatória entre as Avenidas Alberto Andaló e José Munia, no Parque da Represa e na Curva da Galinha; e o Bike Assistência, no qual profissionais vão atender, em bicicletas elétricas, a área central da cidade.

Durante a campanha, a Porto Seguro também prestará socorro gratuito aos veículos que necessitarem de assistência e estiverem bloqueando ou impedindo a passagem de outros motoristas, sobretudo nos horários de maior movimento nas vias. “Todas essas ações e serviços são gratuitos e estarão disponíveis para a população em dias e horários específicos, até o final do ano. Nosso intuito é ajudar a desafogar os congestionamentos causados por carros parados por algum tipo de pane e também possibilitar aos motoristas momentos de descontração e, sobretudo, conscientização”, salienta Maschio.

Serviço:

Novo Centro Automotivo Porto Seguro – São José do Rio Preto (SP)

Endereço: Av. Bady Bassitt, 2.842.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 17h30, e aos sábados, das 8h às 12h.

Informações: (17) 3212-9966 / 3308-0140.

Confira outros endereços: www.portoseguro.com.br/centroautomotivo

 

Ações da campanha “Trânsito+gentil”

Psicólogos do trânsito

Datas: 13, 22, 25 e 28 de março.

Local: dia 13, no cruzamento da Avenida Bady Bassit com a Rua Tiradentes. Dias 22, 25 e 28, entre as avenidas Alberto Andaló e Gov. Adhemar Pereira de Barros.

Horário: das 17h às 20h.

 

Guinchos gratuitos

Data: 13 de março.

Local: rotatória entre as Avenidas Alberto Andaló e José Munia, no Parque da Represa e Curva da Galinha.

Horário: das 7h às 19h.

 

Bike Assistência

Data: 1º de abril.

Local: na área central da cidade e Represa.

Horário: das 13h às 19h.