Fique por dentro

Porto Seguro Proteção e Monitoramento inicia campanha para instalação de CFTV nos pet shops do Rio de Janeiro

2015-02-03 00:00:00.0
   

Campanha oferecerá desconto de 10% para os pets shops cariocas que contratarem o sistema de monitoramento por câmeras (CFTV), exigidos por lei estadual, em vigor desde dezembro de 2014  

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento inicia campanha que prevê desconto de 10% na instalação do equipamento para proprietários de pet shops no Rio que adquirirem as soluções de Circuito Fechado de Televisão (CFTV). A ação visa contribuir com a lei Nº 6928, que determina a instalação de câmeras e divisórias no interior dos pet shops, em todo o Estado do Rio de Janeiro. Em vigor desde 2 de dezembro de 2014, a lei obriga o monitoramento por imagens nas repartições de atendimento aos animais, como consultas médicas, banhos, tosas e demais serviços prestados.

“O objetivo é reforçar junto aos proprietários das Pet Shops no Rio a importância de atender as exigências da lei, e proporcionar maior segurança junto aos seus clientes. Na verdade, o monitoramento por câmeras entre as divisórias e ao longo de todo o atendimento deverá aumentar a confiança do público e gerar maior fluxo de clientes, contribuindo diretamente com o resultado do negócio”, comenta Fabio Braga, superintendente da Porto Seguro Proteção e Monitoramento.

Um sistema eficiente depende do desenvolvimento de um projeto adequado, conforme as características de cada estabelecimento. O diferencial está no atendimento personalizado: o profissional Porto Seguro analisa as necessidades do cliente, bem como as condições do espaço, tamanho e equipamento para cada ambiente, para então definir o projeto e instalação do sistema.

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento oferece soluções e serviços de CFTV  que permite visualização em tempo real. O sistema é composto por câmeras específicas para cada ambiente, monitor (LED) e gravador digital, e pode registrar e armazenar as imagens em ambiente local ou em nuvem (web), permitindo acesso às imagens por meio de computador, tablet ou celular, 24 horas por dia, e aonde estiver.

Para informações detalhadas dos produtos, acesso o www.portoseguro.com.br/alarmes ou ligue para 4004-2288 (capitais) ou 0800 727-0343 (demais regiões).