Fique por dentro

Porto Seguro Previdência patrocina a animação infantil Minhocas

2013-12-13 00:00:00.0
   

A Porto Seguro Previdência é patrocinadora da animação “Minhocas”, com estreia nos cinemas de todo o País confirmada para o próximo dia 20 de dezembro. O longa-metragem é a primeira animação stop-motion brasileira.

O patrocínio à animação vai ao encontro da iniciativa da Porto Seguro Previdência em apoiar e prestigiar a produção cultural nacional, em suas múltiplas expressões. “Minhocas” conta as aventuras de Júnior, uma minhoca pré-adolescente, e busca cativar o público de todas as idades. Saiba mais sobre essa história em www.minhocasofilme.com.br.

Previdência Infantil

A Porto Seguro atua no segmento de Previdência Infantil com os produtos VGBL Futuro Garantido e PGBL Futuro Garantido. As modalidades se distinguem pelas diferentes possibilidades de uso relacionadas à Declaração do Imposto de Renda (IRPF). O PGBL é indicado para o Responsável Legal/Financeiro que faz a declaração completa de Imposto de Renda e que tem o menor como dependente financeiro (dedutível até 12% da renda bruta anual). O VGBL é indicado para o Responsável Legal/Financeiro que faz a declaração simplificada de Imposto de Renda ou é isento de declarar.

Entre os diferenciais dos produtos de Previdência Infantil da Porto Seguro, destaque para a possibilidade de aplicação dos recursos em diversos fundos. Além disso, os planos incluem coberturas de proteção familiar.

Outro destaque é a “Assistência 24 horas” ao aluno (Brasil e exterior), com serviços que auxiliam o segurado menor a manter sua rotina de estudos, caso sofra algum acidente. O estudante conta ainda com transporte para frequência às aulas ou tratamento fisioterápico, além de uma série de serviços médicos (como remoção inter-hospitalar, transporte e hospedagem de familiar acompanhante, entre outros).

Os planos de Previdência Infantil da Porto Seguro podem ser contratados pelo pai, mãe ou responsável legal pelo menor. Informações completas sobre os produtos podem ser consultadas no site www.ofuturodomeufilho.com.br.