Fique por dentro

Porto Seguro Odontológico lança a Campanha “Rindo à toa”

2013-09-03 00:00:00.0
   

Na próxima segunda-feira, 2 de setembro, a Porto Seguro inicia a Campanha “Rindo à toa”. O objetivo é incentivar corretores de todo o País – pessoa física ou jurídica – a ampliarem sua carteira de negócios com o seguro odontológico da empresa, voltado exclusivamente ao meio corporativo. A ação vai até 31 de dezembro.  

Para estimular as vendas, o Porto Seguro Odontológico oferecerá diversas possibilidades de premiação durante a campanha. A cada mês, por exemplo, os corretores que emitirem 200 vidas – ou mais – ganham um cartão presente no valor de R$ 500,00, para ser utilizado em jantares, shows, cinemas, teatro, parques de diversão, entre outras atrações.

Haverá outras duas premiações. Uma será correspondente à produção efetuada ao término dos quatro meses de campanha, em que o corretor que emitir 800 ou mais vidas nesse período será contemplado com um iPad mini. Não se trata de sorteio: emitiu a quantidade estipulada, ganhou. O outroprêmio será uma viagem no valor de R$ 15 mil, destinada ao corretor que tiver o maior volume de vidas emitidas durante toda a campanha.

Informações completas sobre a Campanha “Rindo à toa” podem ser consultadas pelo site www.portosegurorindoatoa.com.br.

Sobre o Porto Seguro Odontológico

Destinado às empresas que buscam oferecer benefícios diferenciados aos seus funcionários, o produto proporciona assistência odontológica de forma a favorecer o bem-estar e a maior satisfação do funcionário no ambiente de trabalho.

O seguro está disponível em duas modalidades: Pequenas e Médias Empresas, que pode ser contratada a partir de dois titulares por organizações que possuam até 99 pessoas (incluindo dependentes); e Empresarial, destinada a empresas com mais de 100 funcionários.