Fique por dentro

Porto Seguro Moto e Cidade Portinho participam do Salão Bike Show 2013

2013-01-18 00:00:00.0
   

A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) participa do Salão Bike Show 2013 com o Porto Seguro Moto*, seguro para motocicletas da Companhia; e também com atividades voltadas à educação de trânsito para crianças, com a Cidade Portinho Seguro Auto**, minicidade com elementos semelhantes às ruas e avenidas de uma cidade.

O evento, que está em sua terceira edição e se consolida como uma das principais feiras do motociclismo nacional, será realizado entre os dias 24 e 27 de janeiro, no Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca), Rio de Janeiro (RJ).

Segundo Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro, “a participação da Companhia no evento tem como objetivo prestigiar o mercado motociclístico e apresentar a importância do seguro como instrumento de proteção aos proprietários de motos, que contam com coberturas para riscos diversos e uma série de assistências e benefícios”.

Ainda de acordo com o diretor, “a participação da Companhia também possui uma finalidade educativa. Ao levarmos a Cidade Portinho para o evento, queremos ressaltar a importância da educação de trânsito para melhor formar as futuras gerações de motoristas”.   

No estande da Porto Seguro, também haverá distribuição de brindes para os visitantes do Salão Bike Show 2013. E aqueles que já são clientes da Companhia ainda poderão ganhar uma camiseta personalizada com a sua caricatura, mediante apresentação do cartão de segurado.

Serviço:

Porto Seguro no Salão Bike Show 2013
Quando: 24 a 27 de janeiro
Onde: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
Valores: R$ 30,00 (ingresso); R$ 70,00 (passaporte válido para os quatro dias de evento)
Atrações da Companhia: estande com informações sobre o Porto Seguro Moto; Cidade Portinho Seguro Auto (para crianças de 5 a 11 anos, em circuitos que duram até 30 minutos); orientação sobre benefícios; entrega de brindes; camisetas personalizadas com caricaturas (apenas para clientes, mediante apresentação do cartão de segurado).
Mais informações: www.salaobikeshow.com.br

*Porto Seguro Moto
Oferece cobertura para motos a partir de 90 cilindradas, com ano/modelo a partir de 2005 (inclusive) e desde que tenha uso particular. A cobertura compreensiva garante prejuízos decorrentes de colisão, incêndio e roubo/furto. O segurado tem ainda a opção de contratar a cobertura adicional de danos a terceiros e cláusulas de despesas extraordinárias, que garante ao segurado o reembolso para despesas com capacete, luvas, botas, calça, jaqueta e macacão, de acordo com o limite de reembolso contratado, em sinistro de indenização integral com o veículo; e carro extra (garante a locação de um veículo popular básico em caso de sinistro).

Quem contrata um seguro de moto com a Porto Seguro pode usufruir do Porto Socorro Completo gratuitamente: Serviço 24 horas de guincho sem limite de quilometragem, assistência de falha mecânica, elétrica, pane seca (falta de combustível), chaveiro e socorro por danos aos pneus. O cliente também pode usufruir de mão de obra gratuita para diversos serviços à residência, assistência de help desk para notebooks e computadores de uso pessoal, descontos em oficinas e acessórios, entre outros benefícios (para saber mais: www.portoseguro.com.br/moto).

**Cidade Portinho Seguro Auto
As atividades desenvolvidas na Cidade Portinho Seguro Auto são dirigidas para crianças entre 5 e 11 anos. Na ocasião, os menores aprendem, na prática, como se portar à direção, utilizando bicicletas num circuito com cruzamentos, semáforos e outros elementos presentes nas ruas e avenidas. Desde 2002, a minicidade percorre diversas cidades do País e oferece para a garotada um contato direto com elementos do trânsito.

No circuito, as crianças recebem “multas” fictícias, quando não cumprem a lei e incentivos, ao corrigir o erro. Também assistem a um vídeo educativo, que une personagens reais e desenhos animados em cenários coloridos para explicar, didaticamente, as principais regras de trânsito.