Fique por dentro

Porto Seguro Consórcio participa da 10ª Construvale

2014-08-19 00:00:00.0
   

A Porto Seguro Consórcio participará da Construvale, feira focada na construção civil, nos dias 21 a 24 de agosto. A empresa terá estandes para apresentar as vantagens do consórcio e tirar dúvidas para utilizar a carta de crédito de quem deseja comprar ou reformar um imóvel. O objetivo é auxiliar pessoas e empresas a conquistarem seus bens de forma segura, tranquila e planejada.

Outra vantagem é utilizar o consórcio para construir o imóvel, ou como uma alternativa planejada para reformar ou ampliar, sem o que o proprietário tenha todo o dinheiro disponível. Ao optar pelo consórcio, o usuário pode realizar uma obra dentro do seu orçamento, reduzindo as chances de imprevistos financeiros e de parar a construção ou reforma pela metade. São diversas opções de créditos e as parcelas não tem juros.

Além de uma das menores taxas do mercado, a Porto Seguro Consórcio possui grupos com excelente saúde financeira e baixa inadimplência. Esse cenário possibilita que haja um grande excedente de contemplação, em média 30% a mais que o previsto. “Contemplamos mais de 1.100 clientes por mês e entregamos mais de 50 bens por dia”, comenta William Rachid, Superintendente da Porto Seguro Consórcio.

Como funciona
Aderindo a um consórcio imobiliário, um grupo de pessoas físicas ou jurídicas se reúnem com a mesma finalidade, por meio de um autofinanciamento dentro de um período preestabelecido. As parcelas mensais vão até 200 vezes, sem cobrança de juros.  É possível ser contemplado por lances ou por sorteio, e ainda utilizar o FGTS para ofertar lances, complementar a carta de crédito ou abater o saldo devedor.

Para mais informações sobre as vantagens do consórcio na compra e construção de imóveis, visite os estandes da Porto Seguro na Construvale.