Fique por dentro

Guaratinguetá recebe o Programa Transportador Consciente

2013-09-19 00:00:00.0
   

O Porto Seguro Transportes leva as atividades do Programa “Transportador Consciente” para um evento que será realizado no Posto Clube dos 500, em Guaratinguetá (SP), na próxima sexta-feira, 20 de setembro, das 9h às 17h. A ação ocorre em parceria com a Concessionária CCR e é direcionada aos caminhoneiros, que poderão realizar diagnósticos veiculares e participar de atividades voltadas à saúde e prevenção de acidentes nas estradas.

Durante o evento do Programa Transportador Consciente, os participantes poderão verificar as condições de itens básicos do caminhão, como pneus, extintor, faixas refletivas e palhetas. Poderão ainda realizar, gratuitamente, o serviço de cristalização dos vidros e para-brisas.

Os motoristas também poderão participar de sessões de ginástica laboral, com alongamentos que aliviam a tensão provocada por longas horas ao volante e favorecem a ativação da circulação sanguínea. Haverá ainda a entrega de brindes personalizados da Porto Seguro, como kits de higiene e flanelas.

Rose Matos, gerente de Transportes da Porto Seguro, explica que o objetivo do evento é conscientizar quanto à segurança nas estradas. E para isso, é preciso que tanto os motoristas quanto os veículos estejam bem cuidados. “Precisamos também chamar a atenção dos caminhoneiros para a importância dos cuidados com a saúde e a manutenção dos veículos”, afirma.

Sobre o “Transportador Consciente”
O Programa Transportador Consciente, do Porto Seguro Transportes, tem como finalidade proporcionar mais segurança às operações de transporte de carga. Trata-se de um conjunto de serviços com foco preventivo, oferecido para as empresas seguradas, que abrangem cuidados com a saúde, sociabilidade e qualidade de vida dos caminhoneiros; e manutenção de veículos.

Serviço:

Programa Transportador Consciente em Guaratinguetá
Quando:
dia 20 de setembro (sexta-feira)
Horário:
das 9 às 17 horas
Onde:
Posto Clube dos 500
Endereço:
Rod. Presidente Dutra, km 60 – sentido Rio – Guaratinguetá (SP)
Mais informações:
(11) 3366-5350 ou 0800 727 2755