Fique por dentro

Casa Campos Elísios Melhor tem 400 vagas para cursos profissionalizantes

2013-10-23 00:00:00.0
   

A Casa Campos Elísios Melhor está com inscrições abertas para seus mais de dez cursos de capacitação profissional. São 400 vagas disponíveis no espaço mantido pela Porto Seguro e que é responsável pela formação anual de cerca de mil profissionais.

As inscrições podem ser feitas até dezembro e as aulas começam entre o final de janeiro e início de fevereiro de 2014. A Casa fica no bairro de Campos Elísios, região central de São Paulo, e possui vagas para cursos em diferentes áreas, como informática, elétrica/hidráulica e técnicas administrativas, que estão entre as opções mais procuradas. As inscrições estão abertas para interessados da Grande São Paulo.

A procura pelos cursos é cada vez maior e o número de matrículas realizadas em 2013 já supera o volume do ano anterior. Até setembro, foram 1400 inscrições, ante 1300 feitas ao longo de 2012. O índice de empregabilidade entre os profissionais formados pela Casa é em torno de 15%.

Artesanato

Os cursos de artesanato também são destaque da Casa Campos Elísios Melhor. São oferecidos com a proposta de gerar trabalho e renda para seus participantes, que têm acesso a materiais gratuitos e à possibilidade de participar de bazares internos e de outras ações realizadas com empresas parceiras. As técnicas ensinadas incluem: patchwork, biscuit, pintura em tecido e revestimento de caixas em tecido, com turmas nos períodos da manhã e tarde.

Serviço:

Inscrições abertas – Cursos da Casa Campos Elísios Melhor

Público: interessados de toda a Grande São Paulo

Idade: 14 a 60 anos – varia conforme o curso

Cursos oferecidos: auxiliar de guincho; artesanato; auxiliar de escritório; auxiliar de cabeleireiro; auxiliar para instalação de alarmes monitorados; informática; manicure; mecânica e eletricista de autos; funilaria, pintura e martelinho de ouro; orçamentista de autos; montagem e manutenção de micros; técnicas administrativas; recepção; portaria.

Número de vagas: 400

 

Local das inscrições: Casa Campos Elísios Melhor

Endereço: Rua Barão de Campinas, 669 – Campos Elísios – São Paulo/SP.

Atendimento: de segunda a quinta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Documentos necessários: cópias do RG, CPF, comprovante de residência atual e comprovante de renda atual de todos os que trabalham na residência (maiores de 18 anos). Caso o interessado trabalhe informalmente, deve apresentar declaração de renda a punho. Os que não trabalham também devem apresentar declaração a punho.

Mais informações: (11) 2393-7300