Fique por dentro

Campanha premia corretores por negócios com seguros empresariais

2014-04-01 00:00:00.0
   

A Porto Seguro lança em 1° de abril a campanha de incentivo “Negócios à Vista”, a fim de estimular os corretores a prospectarem novas oportunidades com seguros empresariais. A ação vai até 30 de junho e, nesse período, os participantes serão premiados à medida que realizarem negociações dos produtos: Empresa, Bares e Restaurantes, Pet Shop e Clínica Veterinária, Estética e Beleza, Clínicas e Consultórios, e Academias.

Para Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro, a campanha será uma boa oportunidade para o corretor mostrar a seus clientes a importância de um seguro empresarial. “Independente do setor, as empresas precisam fazer uma série de investimentos para atuar e crescer em seus respectivos mercados. E esses recursos podem ser perdidos em grande parte, quando não se tem a proteção de um seguro para os riscos que venham a comprometer as atividades do segurado”, explica. “Nesse contexto, o seguro torna-se um investimento fundamental para garantir a estabilidade dos negócios”, completa.   

Preparação
Para conhecer mais sobre seguros empresariais e se preparar melhor para a campanha, os corretores podem fazer o curso on-line que o Porto Seguro Empresa disponibiliza no ambiente da Escola de Corretores Porto Seguro. O acesso é feito pelo site www.portoseguroeducacao.com.br.