Fique por dentro

Campanha “Rindo à toa” incentiva novos negócios com seguro odontológico

2014-02-05 00:00:00.0
   

A Porto Seguro lança na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, uma nova edição da Campanha “Rindo à toa”. A iniciativa tem como finalidade estimular corretores de todo o País – pessoa física ou jurídica – a ampliarem suas carteiras de negócios com o Porto Seguro Odontológico, seguro com coberturas e benefícios exclusivos para o meio corporativo.

Serão consideradas para fins de premiação as contratações do produto* efetuadas entre 01 de fevereiro e 31 de dezembro de 2014.

Para aumentar as chances de ganhar, a campanha terá diferentes formas para premiar os corretores participantes. A cada mês, aqueles que emitirem 200 vidas – ou mais – poderão ganhar um voucher-presente para aproveitar em restaurantes, estabelecimentos voltados ao bem-estar (como spas), atividades esportivas, entre outras opções.

Há também a premiação referente à produção efetuada em cada um dos períodos da campanha. Em cada fase, o corretor que emitir 800 vidas ou mais poderá ganhar um iPhone 5s*..

O prêmio principal será uma viagem com acompanhante à Disney, no valor de R$ 30 mil, que será oferecida ao corretor que contabilizar o maior volume de vidas em novos negócios* durante toda a campanha, que será realizada em dois períodos: de fevereiro a junho e de julho a dezembro de 2014.  

Informações completas sobre a campanha podem ser consultadas pelo site www.portosegurorindoatoa.com.br.

Sobre o Porto Seguro Odontológico
Destinado às empresas que buscam oferecer benefícios diferenciados aos seus funcionários, o produto proporciona assistência odontológica de forma a favorecer o bem-estar e a satisfação do funcionário no ambiente de trabalho.

O seguro está disponível em duas modalidades: Pequenas e Médias Empresas, que pode ser contratado a partir de dois titulares por organizações que possuam até 99 pessoas (incluindo dependentes); e Empresarial, destinada a empresas com mais de 100 funcionários.