Fique por dentro

“Música de Fronteira” traz a Nova Friburgo repertório erudito e popular

2014-09-15 00:00:00.0
   

Nesta quinta-feira, 18 de setembro, o Teatro Municipal Laercio Ventura (Praça do Suspyro, s/no) recebe a apresentação de “Música de Fronteira”. O show será às 21h e reúne repertório erudito e popular, interpretado pelo saxofonista Leo Gandeman e pelo pianista Eduardo Farias. Clientes Porto Seguro e acompanhante podem conferir a atração com 50% de desconto em seus ingressos.

Para participar da promoção, é necessário apresentar o Cartão de Cliente Porto Seguro (Acidentes Pessoais Plus, Auto, Auto Jovem, Bares e Restaurantes, Empresa, Financiamento, Hotéis e Pousadas, Moto, Multirisco, Odontológico, Previdência Individual, Previdência Infantil, Rastreador, Residência, Residencial Simplificado, Saúde, Vida Individual, Vida Mais Mulher, Vida Mais Simples e Visa).  Clientes Porto Seguro Consórcio Imóvel ou Automóvel obtêm desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. O desconto é exclusivo para a peça e não cumulativo com outras promoções do gênero.

Sinopse da Apresentação

Desde as últimas décadas do século XIX, a partir do surgimento do Choro e de autores como Ernesto Nazareth, um território musical começou a ser demarcado entre o popular e o erudito. Não por acaso, grandes compositores do século XX ocuparam esse rico território e tornaram possível o relacionamento entre ambos os mundos, como Heitor Villa-Lobos, Pixinguinha, Radamés Gnattali, Tom Jobim, Egberto Gismonti, dentre vários outros. “Música de Fronteira” revisita esse acervo por meio de dois músicos de gerações diferentes, mas que trazem em comum a disposição de colocar sensibilidade e virtuosismo a serviço da obra desses autores. O encontro da experiência do saxofonista Leo Gandeman com a vitalidade do piano de Eduardo Farias evidencia a riqueza do repertóri o e cria uma unidade atemporal entre os autores abordados.

Serviço:

Música de Fronteira
Quando:
18 de setembro
Onde:
Teatro Municipal Laercio Ventura
Endereço:
Praça do Suspyro, s/no – Nova Friburgo (RJ)
Horário:
quinta-feira, às 21h
Ingresso (individual):
R$ 60
Ingresso clientes Porto Seguro e acompanhante (individual)*:
R$ 30
Informações:
(22) 2523-3501

* Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, para ingressos comprados na bilheteria do teatro ou em local autorizado para venda. Apresentação obrigatória do Cartão do segurado para clientes dos produtos (Acidentes Pessoais Plus, Automóvel, Odontológico, Previdência Individual, Previdência Infantil, Residência Habitual, Residência Veraneio, Saúde, Vida Individual, Vida Mais Mulher, Vida Mais Simples). Clientes dos produtos Financiamento, Consórcio Imóvel e Automóvel têm desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. O cartão de crédito Porto Seguro é aceito para desconto, porém as condições de pagamento variam de acordo com a casa de show/teatro. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.