Cartão Porto Seguro

servicos-parcelamentoda-fatura-principal.jpg

Parcelamento da fatura

O Parcelamento de Fatura¹ do Cartão de Crédito Porto Seguro é uma forma fácil, rápida e com juros menores do que o Rotativo para te ajudar a sair de situações que fugiram do controle! Acesse o vídeo e confira!

Confira as vantagens:

  • Juros Menores! A Taxa de juros é menor do que a taxa do crédito rotativo;
  • Flexibilidade! Você pode escolhero plano de parcelamento de fatura que melhor se enquadre no seu orçamento;
  • Sem Surpresas no Futuro! Você saberá o valor exato da parcela e poderá se programar.

Confira as ofertas de Parcelamento de Fatura disponíveis para você no Aplicativo, Portal do Cliente ou Chat Online.

Importante: Para contratar selecione o melhor plano¹ e efetue o pagamento único no valor exato da primeira parcela até a data de vencimento da sua fatura. As demais parcelas virão nas próximas faturas. O valor das parcelas a vencer será descontado da linha de crédito do seu Cartão de Crédito. Se o seu cartão estiver bloqueado, o desbloqueio ocorrerá em até 72 horas após o pagamento.

Ao contratar o Parcelamento de Fatura você contará com o Seguro Prestamista² que garantirá a quitação do saldo devedor do parcelamento em caso de desemprego involuntário, incapacidade total ou falecimento. O seguro corresponde à 0.88%/mês sobre o saldo devedor.

Para consultar a disponibilidade do parcelamento e/ou contratar o Parcelamento da Fatura sem a cobertura do seguro, entre em contato com a Central de Relacionamento (4004-3600 capitais e regiões metropolitanas / 0800 727 7477 demais localidades) .

1 - Sujeito à avaliação de crédito. 2 - Porto Seguro Cia de Seguros Gerais – CNPJ: 61.198.164/0001-60. Seguro Prestamista - Processo Susep: 15414.000641/2007-54. Corretora: CLARA ROSEMBLATT CORRETORA DE SEGS LTDA - Susep: P5005J. O registro desse plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros, no site www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF. Este seguro é por prazo determinado, pelo período do parcelamento de fatura, tendo a seguradora a faculdade de não renovar a apólice na data de vencimento, sem devolução dos prêmios pagos nos termos da apólice. As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade/entidade junto à Susep poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta. Detalhes do seguro: Coberturas de Morte, Invalidez Permanente Total por Acidente, Renda por Desemprego (Carência: 60 dias e Franquia: 30 dias. Destinado a pessoas registrados no regime CLT há mais de 12 meses contínuos ) e Diária de Incapacidade temporária por acidente (Carência: 60 dias e Franquia: 15 dias. Destinado a autônomos com comprovação de recolhimento de contribuição por mais de 12 meses contínuos).