Cartão Porto Seguro

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Boleto de pagamento

Atenção às mudanças do boleto de pagamento do cartão de crédito Porto Seguro

Confira as mudança e fique atento no momento do pagamento!

  • Os boletos passarão a ser emitidos pelo Banco Bradesco e os 10 primeiros números da linha digitável sempre serão: xxxxx.xxxxx (Enviaremos esse número mais tarde);
  • Ao submeter o boleto para pagamento, o valor total e o vencimento serão preenchidos automaticamente. Importante, caso queira contratar o parcelamento de fatura ou pagar um valor diferente do total, altere os dados no momento do pagamento;
  • O boleto poderá ser utilizado por até 60 dias após o vencimento. Mas lembre-se, após o vencimento, ocorrerá cobrança de juros e encargos.

Confira todos os detalhes abaixo:

Pagar um valor diferente do total ou contratar o parcelamento de fatura:
Após submeter o boleto para pagamento, volte para o campo VALOR DE PAGAMENTO e altere para a quantia desejada.
Para contratar o Parcelamento, atente-se para que o valor seja exatamente igual ao da oferta.

Confira o exemplo:

Valor Total - R$ 3.869,84
Valor Mínimo - R$ 580,47
Ofertas de Parcelamento de Fatura: 6x R$ 778,35 / 7x R$ 691,80 / 8x R$ 627,41
Para contratar o parcelamento em 6x o pagamento deste exemplo dever ser de R$ 778,35. Qualquer valor diferente deste entre o mínimo e o total será cobrado o encargo do Rotativo.

Pagar em uma data posterior ao vencimento da fatura
Após submeter o boleto para pagamento, volte para o campo DATA PARA PAGAMENTO e altere para a data desejada.

Importante: o boleto poderá ser utilizado por até 60 dias contando a partir da data de vencimento. Após este período, entre em contato na Central de Relacionamento e solicite um novo boleto para pagamento.

Quero efetuar mais de um pagamento utilizando o mesmo boleto

Caso você tenha pago o valor total da fatura ou o vencimento tiver ultrapassado de 60 dias, o boleto ficará inativo. Ou seja, Você somente poderá utilizar o mesmo boleto se:

  • O mesmo não estiver vencido por mais de 60 dias e;
  • Se você não tiver pago o valor total daquele boleto.

Para solicitar um boleto avulso, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento.

Esta é uma mudança exigida pela FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos).